Bons motivos para começar a assistir Outlander!

Você vai se apaixonar por esta série!

Bons motivos para começar a assistir Outlander!

Você vai se apaixonar por esta série!

A primeira coisa que se destaca nesta série bem pensada é a capacidade de misturar história (que não é uma matéria tão amada pelos estudantes), romance, drama, ação, cenários de tirar o fôlego e performances impecáveis por seus protagonistas e atores coadjuvantes. 

Outlander foi produzido por Starz e tem as 5 primeiras temporadas disponíveis na Netflix.


Como é que você nunca quis viajar no tempo?


Essa é a premissa da série, baseada nos livros de Diana Gabaldon, com Claire Beauchamp Randall (a atriz Caitriona Balfe) como protagonista. 

Ela vive em 1945 e, enquanto caminha com o marido pela Escócia, Claire presencia um rito antigo e poderoso que a leva de volta ao ano de 1743. 

Isso a deixa muito confusa e perdida, tentando entender o que aconteceu e sobrevivendo às situações mais perigosas e tensas, especialmente para uma mulher na época. Tudo isso com muito romance, drama e ação. 

E o que dizer sobre a trilha sonora memorável ... A trilha sonora de Outlander incorpora elementos importantes, como a atmosfera histórica, envolvente e sedutora que a série tem para capturar a atenção de seu público.


Elenco deslumbrante ...



Respire! Você vai precisar! E não se surpreenda se você se apaixonar pelos protagonistas.

 Não há como escapar, eles são absurdamente bonitos e cativantes. Caitriona, com sua beleza única e atraente, e Sam Heughan, (James Fraser), um belo homem escocês de olhos azuis, com seu sotaque apaixonado e seu corpo escultural.


E falando dele ...



O protagonista, James Fraser (lindamente interpretado por Sam Heughan), é um escocês que vive em 1743 nas terras altas da Escócia, lutando contra a tirania de seus colonos, a Inglaterra. 

Sam é um ótimo ator que tem o poder de fazer você rir, chorar e desejar estar lá com ele. Também temos que mencionar a química entre os protagonistas, o que é impressionante! 

Você acredita, sofre e torce por esse amor que excedeu os limites do tempo. 

Aqueles que já tiveram a oportunidade de ler os livros, elogiam a lealdade e autenticidade dos protagonistas, James e Claire.


Nós te amamos, Escócia!



Quando se fala sobre a Europa, as pessoas colocam no topo de suas listas, Inglaterra, França, Espanha ...

 Mas quando você começar a assistir a série, estará morrendo de vontade de conhecer ... a Escócia. As localizações são impressionantes! 

Você vê castelos, belos campos e rios. Os roteiristas também se preocuparam em serem fiéis aos fatos históricos que ocorreram naquele tempo na Escócia, cativando também aqueles que gostam de saber mais sobre o mundo e os fatos históricos. 

Até Claire é uma personagem essencial nesse aspecto. Isso ocorre porque ela experimenta as emoções da Segunda Guerra Mundial e seu fim, e também tem uma importante contribuição para a Batalha de Culloden, um evento crucial e importante no enredo da série.


Um vilão digno de ódio público



Se já faz um tempo desde que você sentiu ódio por um vilão em um filme ou série, você terá esse momento em Outlander. 

Jonathan "Black Jack" Randall, é um capitão do exército inglês, interpretado pelo excelente ator Tobias Menzies, que tem em sua essência muito mal e desprezo pelo ser humano. 

Ele maltrata, tortura e faz coisas inimagináveis na série, o que faz com que você deseje a esse vilão uma morte lenta e dolorosa.


Outlander merece toda a sua atenção e seu coração!



Outlander teve sua quinta temporada lançada no início deste ano e continua recebendo mais e mais fãs todos os dias. 

Então sente-se no sofá, pegue sua comida favorita e se apaixone pela jornada de Claire e Jamie, repleta de surpresas e performances perfeitas.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.