5 filmes com ação do começo ao fim

Para você assistir agora na Netflix!

5 filmes com ação do começo ao fim

Para você assistir agora na Netflix!

Acessar o catálogo da Netflix traz a tona, uma mistura de sentimentos.




Ao ligar o seu tablet, smartphone ou smart tv, você se vê diante da vastidão dos mais variados títulos e categorias, o que as vezes dificulta na hora de acertar em cheio na escolha de um bom filme, e com a dose certa do que você gosta.

Um filme de ação traz consigo características incríveis que vão muito além de lutas, explosões e aquela correria frenética.

Ele também tem algumas doses de comédia, drama, romance e narrativas interessantes e ricas culturalmente.



Afinal, muitos roteiristas querem proporcionar uma experiência que vai além do entretenimento: uma história com qualidade e emoção.

Se você é um fã incondicional de filmes de ação, daqueles que tiram o seu fôlego e te dão aquela adrenalina gostosa do começo ao fim, esta lista foi elaborada especialmente para você! 

Aproveite!


Justiça em familia (Sweet Girl)

Estrelado por Jason Momoa (Ray Cooper), Justiça em familia (Sweet Girl) é um filme com um enredo bem contado e um final surpreendente.

Nele, conhecemos a história de Ray Cooper, um pai e marido amoroso que busca justiça diante da ganância de uma industria farmacêutica que decide retirar do mercado, o único medicamento que poderia ajudar sua esposa (Adria Arjona) que enfrenta um tipo de cancer.

Porém, seus esforços para descobrir a verdade, expõe sua filha Rachel (Isabela Merced) a uma série de tentativas de assassinato, fazendo com que Ray lute com todas as suas forças para proteger a quem mais ama no mundo.


Resgate (Extraction)

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um combatente das forças especiais, com a missão quase impossível de resgatar um adolescente indiano, sequestrado por uma grande organização criminosa na Índia.

Apesar de ser extremamente competente e focado na missão, Tyler precisa enfrentar dramas do passado que podem abalar seu emocional para conseguir realizar sua missão com sucesso.

Com várias reviravoltas, lutas eletrizantes e correria, Resgate (Extraction), é um filme de ação de respeito.



Ascensão do Cisne Negro (SAS: Rise of the Black Swan)

Em Ascensão do Cisne Negro (SAS: Rise of the Black Swan), Tom Buckingham (Sam Heughan, estrela da icônica série Outlander), é um agente das forças especiais que está em uma viagem de trem para Paris, com a sua namorada Sophie (Hannah John-Kamen), para pedi-la em casamento. 

Contudo, durante a viagem, Grace Lewis (Ruby Rose) e seus comparsas sequestram o trem e mantêm seus passageiros como reféns. 

Sem sua arma e o apoio de sua equipe antiterrorista, Tom é a único que pode intervir nessa situação tão perigosa na tentativa de salvar sua namorada e os demais passageiros.


Power


Com  uma droga que, ao ser ingerida, dá superpoderes aquele que a tomou, Power oferece ao seus telespectadores uma trama estrelada por Jamie Foxx (Ray), um ex-soldado que tem sede por vingança e descobre o que essa droga pode fazer, além dos seus efeitos colaterais.

O problema é ainda maior, quando a novidade se espalha pelas ruas de New Orleans, e seu acesso se torna possível, inclusive para criminosos.


Becket


Ao curtir suas férias na Grécia, Beckett (John David Washington) se vê em uma corrida por sua sobrevivência,  ao ser perseguido após um terrível acidente.

Sua vontade de viver, o leva a uma tentativa desesperadora de lutar por sua vida, atravessando o país para conseguir chegar a embaixada americana em um caminho cheio de perigo e tensão.


E você, já assistiu algum desses filmes?

Gostou? Conta pra gente ;)

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.