Os 3 melhores consoles!

Entenda por que você precisa de um desses!

Os 3 melhores consoles!

Entenda por que você precisa de um desses!

O que está em sua mente?

Para obter o melhor console para você, é importante analisar a qualidade e exclusividade que cada um oferece, bem como seus jogos exclusivos. Para que um console atraia toda a família, ele precisa ter jogos divertidos e fácil de usar sua interface, além de oferecer recursos extras de multimídia.




XBox One X


O XBox One é considerado o console mais poderoso do mercado hoje. Possui resolução 4K e a melhor qualidade gráfica. Começando com o processador desenvolvido pela AMD, com oito núcleos e 2,3 Ghz. Sua RAM foi projetada para garantir a operação perfeita do processador Microsoft, com 12 GB de memória DDR5. O controlador é o famoso controlador XBox One, eleito um dos mais confortáveis e duráveis da era dos consoles.


PlayStation 4 Pro


A melhor característica a ser destacada por esse console é a excelente potência gráfica desenvolvida pela Sony. Com um hardware super embutido, processador AMD Jaguar de 2,1 GHz, GPU Polaris AMD e 8 GB de memória Ram, este console roda jogos em resolução 4K. Seu design é mais minimalista, com linhas inclinadas e bem marcadas. Seu design não é apaixonante à primeira vista, mas depende da sua preferência. Seu joystick também é muito confortável.


Nintendo Switch

A maior vantagem de ter esse console é que ele é portátil e possui uma vasta biblioteca de jogos sensacionais. Você pode jogar seus jogos favoritos na sua TV ou em qualquer outro lugar. Os joysticks são uma atração à parte, os dois podem ser tocados juntos ou embutidos no console ou em um gadget. Jogos famosos como Zelda ou Super Mario farão a compra valer a pena.


Então ... Qual é o melhor?


A intenção aqui não é dizer qual é o melhor console, mas mostrar o que cada um tem a oferecer. Sua escolha dependerá do tipo de jogo que você gosta de jogar.

  • Se você está procurando a melhor qualidade gráfica, sem dúvida é o XBox One X.


  • Se é um fã incondicional dos jogos da Sony e procura um melhor desempenho gráfico, o PlayStation 4 Pro é o seu estilo.


  • Se você procura um console híbrido, com a conveniência de ser jogado na TV e no próprio console, além de ter acesso aos jogos mais aclamados pela crítica e bem-sucedidos, o Nintendo Swtich foi feito para você.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.