Conheça alguns acessórios para o PlayStation 4!

Atualize sua experiência de jogo!

Conheça alguns acessórios para o PlayStation 4!

Atualize sua experiência de jogo!

O PlayStation 4 é definitivamente a sensação do momento. Está indo tão bem que os jogadores estão ansiosos pelo lançamento do PS5. Mas enquanto esperamos por isso, vamos conhecer alguns itens incríveis do PS4 para melhorar e facilitar sua experiência de jogo. Alguns itens, além de muito úteis, farão com que você goste ainda mais desse console. Eles tornarão seu jogo ainda mais divertido e interessante.


Fone de ouvido Sony Playstation Platinum


A Sony oferece a seus usuários um fone de ouvido oficial do PS4. O primeiro destaque é o áudio surround 3D, considerado um dos melhores acessórios para o PS4. Com essa tecnologia, você poderá distinguir exatamente de onde vem cada som, o que ajuda muito em suas estratégias de jogo, como jogos de tiro. Seu design também é muito apreciado, além de todo o conforto e ajuste preciso que ele tem para a cabeça.


HyperX ChargePlay Duo


Com o HyperX ChargePlay ™ Duo, você sempre mantém seus controladores carregados. Este carregador é altamente elogiado por sua velocidade de atingir a carga máxima, que pode ser alcançada em até duas horas. Seu uso é muito simples e sua base firme permite um uso sem preocupações.


Playstation VR


A primeira vantagem do PLayStation VR é que você não precisa ficar em pé o tempo todo; funciona perfeitamente se você decidir jogar sentado. Ele também possui uma ótima resolução de 1080p, com tela OLED de 5,7 polegadas. Vale lembrar que o fabricante da Sony recomenda que você tenha uma área de 2 a 3 metros para poder se mover livremente enquanto estiver jogando.


Seagate Expansão de 1 TB


Com este disco rígido externo, você não sofrerá mais com a falta de espaço para salvar seus jogos. Muito elogiado por sua qualidade e por ser compacto, você poderá salvar seus jogos sem complicações e com muita praticidade.


Câmera PlayStation


A câmera PS4 é sem dúvida um sucesso! Com ele, você pode emitir comandos de voz e gesto em jogos, navegar no painel de controle sem o uso de mãos, também pode fazer transmissões ao vivo e criar seus próprios programas de TV com o aplicativo Playroom. Se você quiser experimentar a realidade virtual de uma maneira única, precisará desta câmera PS4.


Move Motion Controller


Este controle oferece ao jogador a possibilidade de simular seus movimentos perfeitamente no jogo. Garante essa experiência única em jogos como tiro ou esportes, por exemplo. Possui sensores de movimento e esferas luminosas para capturar seus movimentos mais sutis.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.