Que tal ter seu próprio foguete espacial? Uma experiência LEGO!

Explore o universo e sua imaginação

Que tal ter seu próprio foguete espacial? Uma experiência LEGO!

Explore o universo e sua imaginação

LEGO City Space Foguete espacial profundo e controle de lançamento


O ser humano é naturalmente curioso e obcecado pelo universo, planetas, estrelas e constelações. Quando ouvimos notícias sobre OVNIs, por exemplo, ficamos surpresos com a complexidade e a possibilidade de não estarmos sozinhos neste universo. E por que não usar nossa imaginação e construir nossa própria área de lançamento e nosso foguete?


Vá nesta aventura e explore toda a sua imaginação!


Você pode ter seu próprio foguete e sua torre de controle de lançamento, além de toda a estrutura para transportar seus bravos astronautas pelo sistema de monotrilho para o foguete. O foguete se destaca dos demais, com configurações realistas, ricas em detalhes, com uma torre de controle de lançamento com janelas que podem ser removidas, telas de contagem regressiva e muito mais.


Sua equipe já está montada


6 minifiguras da Lego City: 2 cientistas, 2 astronautas, um diretor de lançamento, um técnico de solo e um robô. Você também pode contar com um telescópio espacial e uma barra de lançamento.

O número de peças vai surpreender: 837 peças, inspiradas na NASA para fãs do espaço com mais de 7 anos.



Este foguete espacial e controle de lançamento do LEGO City, inspirado na NASA, é um grande presente para as crianças e pode ser construído em conjunto com todos os outros conjuntos LEGO originais e tijolos LEGO para um jogo mais criativo.


 

Viva essa incrível experiência de construção também através do aplicativo LEGOlife, disponível para smartphones e tablets. Para ter essa experiência interativa, conecte-se ao LEGO® Life com um dispositivo móvel na sala de controle.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.