Godfall - O que sabemos sobre este jogo

Conheça este RPG de ação e fantasia!

Godfall - O que sabemos sobre este jogo

Conheça este RPG de ação e fantasia!

Godfall promete ser um dos jogos mais modernos e sangrentos quando se trata do universo de fantasia de cavaleiros corajosos e magia arcana.Este jogo também é descrito como um RPG de fantasia que promove o combate corpo a corpo para envolver jogadores que, por sua vez, tem a capacidade de usar armaduras lendárias e derrotar seus inimigos. No jogo você tem muitas missões que desafiarão os mais bravos cavaleiros do mundo de Godfall.




Vamos jogar juntos!

Godfall dá ao seu jogador o poder de escolher jogar sozinho ou com mais jogadores, que com muita cooperação e estratégia podem se divertir muito. Você pode incluir dois ou três jogadores a qualquer momento no jogo, pois o jogo foi desenvolvido para oferecer cooperação, com habilidades únicas para lutar contra combatentes que o atacam de qualquer ângulo.



Estratégias de desenvolvimento

À medida que os jogadores assumem missões importantes e difíceis, inimigos e chefes no mundo de Godfall darão recompensas quando forem derrotados. O Counterplay pensou muito em como o jogador poderia criar seu personagem para promover um encontro importante com seu estilo de jogo. Os desenvolvedores de Godfall compartilharam que o sucesso de todos os jogadores em Godfall é importante. Especialmente para melhorar o equipamento e desenvolver habilidades únicas estrategicamente.



Derrote seus inimigos

Godfall inova dando uma nova perspectiva ao combate na terceira pessoa, recompensando o jogo ofensivo com base na habilidade e em cada golpe dado. Seus inimigos irão ditar o comportamento deles de acordo com seus padrões de ataque, sozinhos ou em grupos. O lema é "somos mais fortes juntos!"


Este jogo será lançado para PlayStation 5, PC com Windows e será lançado no final de 2020. "Nosso objetivo com Godfall é transformar a progressão de pilhagem no estilo ARPG de fantasia e o combate corpo a corpo na terceira pessoa em um novo gênero: Looter-Slasher - Nomeadamente, nosso jogo é unicamente movido por uma parte por engrenagem e por uma parte pela habilidade do jogador - Godfall mantém o desejo de um combate orientado para ofensas e dominado, recompensando-o com uma pilhagem poderosa e virada na cabeça que inspira seu próximo conjunto de caracteres cria ". Keith Lee , CEO da Counterplay Games.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.