Assassin's Creed Valhalla - Tudo o que você precisa saber sobre isso!

Jogue pela glória!

Assassin's Creed Valhalla - Tudo o que você precisa saber sobre isso!

Jogue pela glória!

Assassin's Creed Valhalla é um dos lançamentos mais esperados do ano. O jogo da famosa série Ubisoft será lançado no final do ano para os consoles de nova geração PlayStation 5 e X box Series X, bem como para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.



O jogo se passa na era Viking, onde os jogadores experimentam a saga de Eivor, um guerreiro dedicado a Odin, pai de todos na mitologia nórdica, que busca vencer batalhas e glórias como todos os verdadeiros Viking.



Personalize o seu viking



O jogo trará muitos recursos e habilidades, planejando e executando invasões, expandindo os assentamentos Viking e mostrando todo o poder que eles têm. O jogador pode escolher qual o sexo que seu lutador Viking terá, homem ou mulher, porque na cultura Viking, as mulheres entraram em batalha e foram poderosas donzelas dos escudos. O jogo também oferece a possibilidade de personalizar seu jogador, com tatuagens, roupas, cabelos, pinturas e equipamentos de guerra.


Inglaterra x vikings



A história é baseada no seguinte cenário: Um famoso rei cristão declara guerra a um clã Viking que não tem piedade e com extrema ambição. Com toda a autoridade que lhe foi dada, o rei lutará e defenderá suas terras da presença dos vikings, que os chamam de bárbaros. Isso resulta em batalhas sangrentas e memoráveis. Em contraste, toda a opinião do rei sobre os vikings é questionada, mostrando seu lado "humano", como o amor por suas famílias e, às vezes, a piedade com os filhos, por exemplo.


Odin também estará lá



O povo escandinavo era muito devotado aos seus deuses e Odin era o principal. Sua presença será notada em alguns momentos do jogo e levará a figura de um corvo, símbolo da cultura nórdica. Os protagonistas do jogo poderão desenvolver a capacidade de "visão da águia", que quando ativada, dará ao seu jogador o mapeamento da região ao seu redor. A religião e os rituais formarão uma paleta importante do jogo, pois o povo viking adorava muitos de seus deuses, os consultava e fazia muitas oferendas a eles.


Batalhas épicas



Assassin's Creed Valhalla mantém tudo o que os fãs do jogo amam: combate visceral corpo a corpo, batalhas épicas e histórias muito elaboradas. Espera-se que seja lançado até o final de 2020.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.