As melhores roupas de treino projetadas

As roupas de treino certas para ajudá-lo a ficar confortável e fresco!

As melhores roupas de treino projetadas

As roupas de treino certas para ajudá-lo a ficar confortável e fresco!

Você sente que foi um treino duro e eficaz quando está todo coberto de suor, e usar as roupas certas fará toda a diferença na maneira como você se sente durante e após o treino. Aspectos importantes, como o tipo de tecido e a adequação da roupa ao tipo de atividade que você escolheu, farão com que você se sinta incrivelmente bem, apesar do cansaço. Graças à tecnologia, os tecidos esportivos foram desenvolvidos com duas funções básicas: suar longe da pele e absorver o suor. Tudo vai depender do tipo de exercício e do tipo de resultado que você deseja alcançar.


Tipos de tecido


Os tecidos sintéticos respiráveis são ideais para drenar o suor do corpo e mantê-lo fresco. Os tecidos feitos com polipropileno, por exemplo, são uma ótima alternativa para exercícios que o farão suar muito, porque esse material evapora o suor, mas sem deixar a roupa suar. Roupas de algodão são confortáveis e leves, mas absorvem o suor e não evaporam rapidamente. Assim, você pode se sentir pesado e suado enquanto se exercita. Por outro lado, roupas com materiais à base de plástico ou borracha são ruins e aumentam muito a temperatura do corpo durante o treino.


O tamanho certo e a roupa adequada


Em geral, as roupas de ginástica devem ser confortáveis e soltas. Mas, dependendo da atividade, como andar de bicicleta, é bom usar roupas que se ajustem melhor ao seu corpo, para evitar irritações entre as pernas. Yoga ou Pilates exigem roupas com tecidos elásticos por causa dos movimentos e alongamentos. O importante é lembrar que você precisa se sentir confortável para que seu exercício seja eficaz e seguro. Existem alguns exemplos de roupas abaixo para que você possa escolher a perfeita para se exercitar.


Perneiras de compressão de cintura alta



Essas perneiras têm um tecido leve e respirável, mas também oferecem uma leve compressão para que você se sinta seguro para praticar qualquer exercício, movendo seu corpo com eficiência. Eles também proporcionam uma boa forma para o seu corpo, fazendo você se sentir mais confiante e bonito durante o exercício.


Camisa de manga curta


O que é fantástico sobre a tecnologia aplicada a esta camiseta é a capacidade de inibir o crescimento de bactérias que causam odor. Seu design também é muito prático, pois se adapta a todos os tipos de corpo e seu tecido oferece ventilação ideal.


Sutiã Esportivo


Este sutiã esportivo é muito funcional, pois oferece todo o apoio e segurança que você precisa para seus seios durante o exercício. O tecido foi projetado para não deixar a umidade do suor permanecer em você e, também, seu material acolchoado oferece muito conforto, tanto nos seios, nas costas e nos ombros.


Calções Flex 2 em 1


Estes shorts são excelentes para conforto e frescura. Com a tecnologia Dri-Fit, você se sentirá bem sem suor e com muita ventilação. Os shorts por baixo evitam o aparecimento de atrito.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.