BLACK FRIDAYEnjoy our offers

Suécia - quais cidades valem a pena conhecer

Planeje seu roteiro e divirta-se!

Suécia - quais cidades valem a pena conhecer

Planeje seu roteiro e divirta-se!

Conhecida como a rainha dos países escandinavos, A Suécia impressiona com suas cidades extremamente limpas, seguras, organizadas e arborizadas, além de toda sua história, que sempre inspiraram a beleza genuína de sua arquitetura e os deliciosos sabores de sua gastronomia. Dona de destinos singulares e magníficos, a Suécia, certamente é um lugar que você precisa conhecer!


Uppsala


Próxima a Estolcomo, Uppsala é uma cidade cheia de belas arquiteturas que existem desde o século VI, bastante animada devido aos universitários que estudam na universidade mais antiga da Suécia. Com várias áreas verdes para aproveitar e relaxar, esta cidade ostenta o poder da bela Catedral de Uppsala, a beleza do jardim botânico mais antigo do país, a variedade de compras na rua Svartbäcksgatan e as impressionantes obras do artista sueco Bror Hjorth.


Estocolmo


A capital da Suécia tem como sua principal característica, paisagens estonteantes à beira d'água. Ela é divida entre locais mais antigos, como Gamla Stan, que conserva suas lindas construções históricas, e lugares vibrantes e modernos de outras regiões de Estocolmo. Na região de Sergels Torg, você encontrará muitos cafés, cinemas, lojas e comércios em geral. As pessoas adoram andar de bicicleta por lá e a cidade foi toda estruturada para atender a essa necessidade. A cidade também conta com vários museus, dentre eles está o Vasa Museum, que ainda dispõe de um restaurante, com pratos variados e com uma simpática loja de souvenires.


Sigtuna


Sigtuna encanta com suas casas de cores variadas e suas ruas estreitas. O centro é uma agradável surpresa por ainda manter o estilo medieval, exibindo sua arquitetura com muito charme e estilo,  devido ao fato de ser a primeira cidade do país. A cidade é cheia de ruínas, por isso é importante visitar o máximo delas para conhecer melhor sua história. A igreja Saint Lars é um exemplo delas. Foi construída por volta do século XIII, e posteriormente, transformada em uma escola. Em 1658 foi queimada e hoje é possível ver a torre da igreja, que permaneceu mesmo após ao incêndio. 


Malmö 

Esta cidade tem uma estrutura tão incrível, que foi eleita uma das melhores cidades do mundo para andar de bicicleta.  Por ser banhada pelo Mar Báltico, atrai visitantes que amam o mar e toda a sua esplendida natureza, com clima convidativo e agradável.  Cercada de muita natureza, belos parques e praias, com modernos edifícios a beira-mar e ruas que encantam por preservarem o estilo medieval com toda delicadeza e elegância.


Gothenburg


Gothenburg é famosa por ter um dos maiores portos da Escandinávia. Mas o que as pessoas mais amam sobre essa cidade é o fato de ter um ambiente descontraído, que valoriza muito a arte, moda, design e gastronomia. A praça mais balada é, sem dúvidas a Järntorget,  com todo o seu charme e beleza. Não deixe de visitar esse bairro super agradável, que se chama Haga, onde se concentra as melhores opções gastronômicas da cidade.

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.