Presentes super criativos para o tipo certo de personalidade

Você também vai querer para você!

Presentes super criativos para o tipo certo de personalidade

Você também vai querer para você!

Presentear as pessoas que amamos ou que temos uma grande admiração é uma forma de demostrarmos carinho e que também essa pessoa foi lembrada com muito afeto.

 E hoje em dia, com tanta opção, tem sido cada vez mais difícil escolher algo que não seja tão genérico e que expresse criatividade ou um pouco da personalidade da pessoa para qual queremos presentear. 

Pensando nisso, selecionei alguns tipos de personalidades, para acertar na hora de comprar o presente. Confira:


Observadoras



As pessoas observadoras possuem a capacidade de capturar detalhes e desenvolver ideias, sendo bastante comprometidas a elas. Sua visão diante da vida é bem diferenciada, o que pode ser percebida quando esta pessoa fotografa uma paisagem um ou momento. 

Você percebe essa criatividade quando olha para a foto, por exemplo. Partindo desse exemplo, que tal presentear essa pessoa tão criativa com uma câmera instantânea? Elas são lindas, coloridas e podem imprimir fotos na hora. 

Além de poder fazer algumas edições básicas, como  ajustes do brilho, cortes na imagem e ajuste de cor. Assim, só é impresso a foto escolhida o do jeito desejado.


Criativas


As pessoas criativas possuem grande imaginação e um olhar único para as coisas. Por isso, ela é uma pessoa fácil de agradar, pois quando é presenteada, cria uma espécie de conexão imediata com o presente. 

Então, uma sugestão bem bacana é aquele abajur Lua Cheia. Ela é linda, bem diferente e ainda vem com algumas funções como mudança de cor, acendimento por toque e até umidificador.. 

Você pode ter certeza que será lembrado toda a vez que esse abajur for usado.


Românticas


As pessoas românticas anseiam por demonstrações de carinho e amor. Elas anseiam por ouvir e perceber o quanto são amadas e apreciadas. E se você misturar romantismo com um enigma? 

Este Da Vinci Code Mini Cryptex ( o nome é diferentão, mas é bem legal), nada mais é do que um tipo de pergaminho criptografado, no qual é preciso uma senha para abri-lo. 

Você pode colocar um doce, batom ou anel dentro dele e esperar que a pessoa decifre o código que pode ser criado por você para abri-lo.


Aventureiras


Como o próprio nome já diz, essas pessoas buscam novidade, frio na barriga e histórias para contar. São pessoas que adoram viajar, conhecer lugares diferentes e experimentar novas culturas. Por isso essa Mapa Mundi raspadinha é super criativo e diferente.

 Ele pode ser colocado como decoração em uma parede e, conforme a pessoa visita novos lugares e países, ela "raspa aquele local" que passa a ser colorido. Incrível, não é?

Agora é só escolher a personalidade que mais define a pessoa que você deseja presentear e arrasar na escolha!

Você encontra esses e outros presentes incríveis na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.