Paraísos escondidos dentro do estado de São Paulo!

Aventure-se!

Paraísos escondidos dentro do estado de São Paulo!

Aventure-se!

O Estado de São Paulo é conhecido por seus prédios imponentes, por sua diversidade em arte, cultura e lazer, além de um vasto litoral para quem curte areia e mar. Porém, o que poucos sabem é que além de tudo isso já mencionado, 

São Paulo possui alguns pequenos paraísos para aqueles que são apaixonados pela natureza e esportes radicais.

Juntamos aqui, algumas das melhores opções para quem busca o seu pedaço de paraíso dentro do estado de São Paulo.


Petar - Iporanga


 PETAR significa  (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira) e está localizado entres as cidades de Apiaí e Iporanga, este imponente parque conta com mais de 350 cavernas, cachoeiras, sítios arqueológicos, trilhas e muito mais, situado entre vales e montanhas dentro da área preservada da Mata Atlântica.

 Além da grande quantidade de córregos e rios, o que mais chama a atenção dos visitantes é a complexidade das cavernas e suas lindas particularidades, o que faz desse parque, um lugar singular. Ganhou também o título de patrimônio da humanidade pela Unesco.

Lá é possível fazer, rapel, boia cross, trilha, escalada, mergulho e explorar algumas das mais belas cavernas, que tirarão o seu fôlego de tão majestosas! 


São Bento do Sapucaí


São Bento do Sapucaí está localizado na Região do Vale do Paraíba, rodeado por montanhas e vasta vegetação, atrai almas aventureiras e que buscam um clima refrescante e natureza em abundância. Foi também nomeado como Estância da aventura, por proporcionar aos seus visitantes momentos de prática e apreciação de esportes radicais, como escalada, voo livre, trilha, entre outras atividades. 

Pedra da Divisa, Cachoeira dos Amores, Cachoeira do Toldi, Cachoeira dos Serranos, Rampa de Vôo Livre compõem esse lugar tão exuberante. Seu ponto turístico mais famoso é a Pedra do Baú, com pelo menos, 30 vias de escalada a 1.950 metros de altitude, o que faz dela símbolo da cidade e evidencia sua grandiosidade. 

Essa cidade conquistará você  com sua beleza e hospitalidade!


Gruta do Anjo - Socorro


Essa gruta leva este nome por exibir lindos salões espelhados de águas cristalinas e azuis onde é possível conhece-la utilizando pedalinhos. A gruta foi formada por infiltrações de água em  uma pedreira antiga que foi desativada há mais de 20 anos.

Está localizada a 140 quilômetros da Capital e seu acesso é bem fácil: 200 metros de caminhada ou ir de carro. Para quem curte um clima mais frio, a temperatura dentro da gruta varia entre 15ºC e 17º C. é um passeio delicioso para se fazer com a família e amigos. Você ficará encantado com o visual e o clima mágico desta gruta!

Areia que canta - Brotas


O lugar leva esse nome porque é composto por minúsculos grãos de quartzo e por uma areia branquíssima, que quando combinados produzem um som bem peculiar, remetendo a uma cuíca. O acesso é por meio de uma trilha de 2 quilômetros dentro de um Hotel fazenda, sendo a visita livre aos seus hóspedes e com aquisição de ingresso a visitantes. 

Este lugar é  muito vibrante com águas cristalinas de tom esverdeado e rodeado por uma floresta encantadora. Apesar da água gelada, muitos visitantes abraçam a oportunidade de nadarem nessa área de águas cristalinas, de aproximadamente 10 metros de diâmetro. 

Neste mesmo local, é possível andar um pouquinho mais e nadar no Rio Tamanduá e desfrutar o momento com muita alegria e positividade!

Impressionante os tesouros naturais que os paulistas tem, você não acha?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.