Jogos de tabuleiro para se divertir com sua família!

Vamos nos juntar!

Jogos de tabuleiro para se divertir com sua família!

Vamos nos juntar!

Passar um tempo com seus entes queridos é um presente! E com muita criatividade, podemos aproveitar cada segundo. 


Então, aqui está uma lista de jogos de tabuleiro incríveis para jogar com sua família e criar boas lembranças! Você pode apostar doces para o vencedor e limpeza da casa para o perdedor!


A Guerra dos Tronos Board Game 2ª Edição Multicor


Mesmo se você não assistiu ou leu, certamente já ouviu falar. Baseado no romance de George RR Martin, este jogo de tabuleiro permite que os jogadores controlem as Grandes Casas de Westeros e lutem pelo trono. Você pode criar estratégias para evitar uma guerra ou até começar uma. Então escolha sua casa favorita e lute por ela!


Pandemic Legacy 1ª Temporada Caixa Azul - Devir



Não podemos controlar o mundo lá fora, mas podemos desenvolver estratégias e salvar o mundo neste jogo. O cenário é o mesmo: o mundo está prestes a enfrentar uma doença terrível. Sua equipe está em uma baía e precisa manter quatro doenças mortais por um ano. Cheio de surpresas e repercussões, este jogo testará suas habilidades para lidar com uma crise de pandemia.


Through the Ages - Devir




Você começa com uma pequena tribo e termina com uma grande civilização. Para expandir seu território, você precisa obter os recursos para desenvolver suas cidades. Decisões sábias levarão você ao seu objetivo: uma civilização agradável com a cultura, um exército poderoso, economicamente forte com cidadãos satisfeitos.


Jogo Scrabble Original Palavras Cruzadas - Mattel




Scrabble é basicamente um jogo de palavras cruzadas que desafia sua agilidade mental. Você precisa conectar palavras usando cartões de letras com diferentes valores de pontuação, o que é incrível, porque você poderá aumentar seu vocabulário!



Viagem ao centro da Terra



É uma experiência fascinante, com obstáculos a serem superados, lugares desconhecidos para explorar e artefatos para coletar. Você precisa passar por essa jornada, escolhendo as melhores estratégias, enfrentando o perigo e descobrindo coisas incríveis no interior da terra.


Jogo Pictopia Disney Grow Multicor


É um jogo de perguntas e respostas para adivinhar qual é o personagem. Este jogo dá a você a chance de elaborar diferentes perguntas e respostas também. Você terá a chance de mostrar o que sabe sobre o Mundo da Disney!



Hi-Ho!Cherry-O


Seus filhos vão adorar este jogo, principalmente porque poderão praticar números e contar de uma maneira muito lúdica! Eles têm que colher frutas das árvores e encher seus baldes com elas. Há um botão giratório para mostrar o número de frutas a serem colhidas. O primeiro a encher o balde vence o jogo.



The Game of Life Spin to Win!


Este jogo lhe dá o poder de controlar sua vida, tomando as decisões corretas para o sucesso. Claro, existem algumas situações inesperadas a serem enfrentadas e outras a serem evitadas. Então você terminou seus estudos. O que vem depois? Também é uma ótima oportunidade para conversar sobre isso com sua família e compartilhar os planos uns dos outros.


Gostou das dicas? Você encontra vários jogos de tabuleiros sensacionais na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.