Já pensou em ter um micro-ondas embutido nos armários?

Elegância e eficiência para sua cozinha nesses 5 modelos!

Já pensou em ter um micro-ondas embutido nos armários?

Elegância e eficiência para sua cozinha nesses 5 modelos!

Ter móveis planejados na cozinha ainda é um sonho para muita gente!


Fato é que esse tipo de design é muito bonito e prático para otimizar o espaço que esse tipo de cômodo precisa.

Muito se fala sobre embutir fogões, fornos elétricos, lava-louças e até geladeiras, mas e o nosso tão prático micro-ondas?




Ao decidir por adquirir um micro-ondas de embutir, você consegue ter uma cozinha mais moderna e com seus espaços bem aproveitados.


Portanto, se você tem pensado sobre essa possibilidade de ter um micro-ondas de embutir, confira essa lista com as melhores marcas e modelos:


Micro-ondas de embutir Fischer Infinity 



A cozinha planejada dos seus sonhos pode ficar ainda mais incrível com o micro-ondas Infinity de Embutir da Fischer!

Este modelo de 25 litros, de aço inox polido, é perfeito para quem deseja ter as funções de um micro-ondas otimizadas como: dourar alimentos com muita crocância (vem com uma grade cromada), descongelar alimentos com muita facilidade, função auto menu, cozimento combinado e muito mais.

Além de 5 níveis de potências, com display e controle remoto digitais.


Micro-ondas de Embutir Electrolux ME3EP




O micro-ondas de embutir Electrolux ME3EP possui  34 litros de capacidade, o que é um tamanho maior do que os modelos convencionais.

Além de toda a elegância de sua porta com vidro fumê, este modelo oferece receitas pré-programadas como lasanha, arroz, pipoca, batata, bolo de caneca e brigadeiro, além de descongelar com rapidez e controle de potência.

Use a função "Manter Aquecido" para que seus pratos possam permanecer quentes até o momento das refeições e "Tire Odor" para que  o seu micro-ondas não fique impregnado com o cheiro de um determinado alimento.

Afinal, você não vai querer esquentar um pedaço de pizza em um um micro-ondas com cheiro de peixe, não é mesmo?


Micro-ondas de Embutir Philco PME31 




Um pouco menor (30 litros de capacidade), mas ainda muito bonito e eficiente, o micro-ondas de Embutir Philco PME31 é considerado um modelo que oferece um ótimo custo-benefício.

Seu acabamento em inox e vidro fumê espelhado dão o destaque e charme que a sua cozinha precisa!

Aproveite as receitas pŕe-programadas como vegetais, pizza, lasanha, pipoca, brigadeiro e bebidas, como também as funções super práticas como descongelar por peso (o que é uma ideia genial), timer e relógio.


Micro-ondas de Embutir Brastemp Gourmand 



Conheça o gigante da Brastemp!

Com uma super capacidade de 40 litros, o micro-ondas de embutir Brastemp Gourmand irá impressionar você com um design elegante e moderno.

Prepare grandes quantidades de alimentos a vapor (vem uma panela específica), tenha alimentos grelhados com a função Grill e Crisp para dar mais crocância, além de 58 receitas pré-programadas.


Micro-ondas de Embutir Philco PME25BM


Seus 25 litros de capacidade, vidro espelhado e acabamento em inox fazem com que o micro-ondas de embutir Philco PME25BM seja uma ótima opção!

Além de oferecer as principais funções de um micro-ondas, ele também é um dos mais econômicos da categoria, no quesito "consumo de energia".

Use as receitas pré-programadas para facilitar o seu dia a dia, como também as funções cozinhar, reaquecer, descongelar por peso e tempo e controle de potência.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.