Ideias para um casamento íntimo

Porque você merece ter seu dia especial, não importa o que aconteça!

Ideias para um casamento íntimo

Porque você merece ter seu dia especial, não importa o que aconteça!

Casamentos íntimos estão na moda, especialmente este ano, devido às limitações de reunir pessoas e também a problemas de saúde pública. Por outro lado, não há desculpa para evitar o seu sonho de se casar, principalmente porque você pode ter um casamento maravilhoso, mas íntimo, apenas tendo que adaptar a cerimônia, mantendo-a para a família e amigos próximos. 

Você pode ter seu momento perfeito com elegância e estilo. Outra vantagem de ter esse tipo de cerimônia, é o fato de que você pode trabalhar com um orçamento pequeno e ainda ter seu casamento incrível. Portanto, preste atenção a algumas das seguintes sugestões.



A lista


Embora seja difícil mudar de plano, você deve manter sua lista muito curta. Pais, avós, irmãos e melhor amigo. É isso aí! Se as pessoas que não forem convidadas o amarem, elas entenderão e respeitarão sua decisão. 

Outra idéia é que, como a cerimônia precisa ser curta, você pode pedir aos seus convidados que se mantenham de pé. Isso pode evitar o trabalho de limpar cadeiras o tempo todo e ter uma distância segura uma da outra.


Comida


Como é mais íntimo, você pode desfrutar da liberdade de ter todo tipo de comida. Algumas pessoas contratam food trucks com seus pratos favoritos. Outros mantêm as refeições mais simples, com pizzas, por exemplo.

 Mesmo assim, a comida da sua avó pode fazer parte do menu, se você quiser. A idéia é realmente viver a intimidade em seu nível mais profundo, como se você estivesse desfrutando de um dia ensolarado com as pessoas que ama.


Decoração


A decoração do casamento garantirá a aparência do seu dia especial. Arcos de diferentes materiais e flores irão surpreendê-lo como seus convidados. As flores tomam uma grande parte do seu orçamento, por isso é importante escolher as de acordo com a estação em que você se casará e usá-las com sabedoria.

Um arco de casamento exclusivo também fornecerá um pano de fundo e um ponto focal para a cerimônia, adicionando elegância, estilo e romance ao local.


Vestido de casamento


Esta é uma questão delicada, porque o vestido de noiva nos dá a sensação de que tudo é real e que realmente acontecerá. 

Portanto, seria muito insensível fazer qualquer regra. Então, vista a roupa dos seus sonhos e aproveite este lindo dia que marcará o início de um novo ciclo, cheio de boas surpresas e muito amor.

Você sabia que pode encontrar livros, decorações e até vestidos de casamento na Amazon.com? Aproveite!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.