Esperando o Black Friday para trocar de geladeira?

Conheça as 5 melhores marcas e modelos de 2021!

Esperando o Black Friday para trocar de geladeira?

Conheça as 5 melhores marcas e modelos de 2021!

A geladeira é uma das estrelas da nossa cozinha, e exatamente por isso, é importante considerar algumas características essenciais para que esse eletrodoméstico tão necessário, seja espaçoso, elegante e funcional.




Entretanto, escolher o modelo certo pode ser um pouco mais desafiador, devido ao fato de termos tantas opções à disposição no mercado.

Estamos falando aqui de diferentes tamanhos, capacidades, funcionalidades e valores.


Por isso, para te auxiliar na busca pela geladeira ideal para sua casa, criamos uma lista dos modelos que possuem ótimas avaliações.


Confira essa lista e encontre a geladeira dos seus sonhos pra aproveitar as melhores ofertas nos meses seguintes:



Geladeira Brastemp BRE57AK


O modelo BRE57AK da Brastemp é uma geladeira inverse, (aquele modelo que tem o freezer localizado na parte de baixo da geladeira), tendo sua capacidade de armazenamento otimizada.

Com a capacidade de 443 litros, você encontrará várias divisões bem pensadas, como prateleiras específicas para armazenar ovos, garrafas e temperos, uma grande gaveta para legumes e frutas, com o espaço Adapt e separador.

E a função Turbo Ice que faz gelo rapidamente, avisando quando o gelo estiver pronto, aliada ao sistema inteligente Twist Ice Advanced, soltando os cubos de gelo em uma gaveta própria para isso. 

Com compartimentos elaborados para latas e garrafas no freezer e refrigerador, você terá bebidas geladas mais rápido e sem bagunça.


 Geladeira Frost Free Samsung RF49A5202S9 470l 


Economize até 50% de energia com a Geladeira Frost Free Samsung RF49!

Com a tecnologia Digital Inverter, você consegue poupar até 50% de energia, com um compressor super silencioso e gaveta para freezer.

O charme da French Door dessa linda geladeira da Samsung, além da sua gaveta embaixo do freezer, traz praticidade, elegância e muito estilo a sua cozinha.

As portas planas e puxadores embutidos agregam um visual moderno ao ambiente, destacando-se em meio aos demais eletrodomésticos.

As portas também são à prova de manchas e seu Dispenser de água oferece água geladinha, com apenas um toque.


Geladeira Electrolux DM84X


A geladeira DM84X da Electrolux é um destaque a parte!

Com capacidade de 579 litros, é ideal para cozinhas grandes e espaçosas, que também precisam daquele toque moderno e elegante.

Seu painel blue localizado na porta, ativa funções como Ice Express e Drink Express, além dos modos "Férias, Compras, Festa ", que ajustam a potência da geladeira, conforme a sua necessidade.

Organize os itens da sua geladeira com as prateleiras Fast Adapt, realocando-as de forma personalizada e eficiente.


Geladeira Brastemp Ative! BRO80AK


Ainda falando em geladeiras com portas French Door Inverse, a geladeira Brastemp BRO80AK oferece muitos benefícios.

Com incríveis 540 litros de capacidade, prateleiras reajustáveis, um gavetão para frutas, legumes e frios e mais duas gavetas no freezer, que ficam na parte de baixo, você terá toda a tecnologia e qualidade de uma geladeira Brastemp.

E falando em tecnologia, seu painel touch permite a mudança da temperatura do freezer e congelador, controle do Ice Maker (gelo super rápido se o reservatório estiver sempre cheio de água)  e os modos Express, Compras, Festa, Férias, Turbo Freezer e Latas, para ter suas bebidas sempre geladas.


Geladeira Consul CRE44AK 


A geladeira Consul CRE44AK Frost Free Inverse, destaca-se ao receber um acabamento chamado Evox: que lembra muito o inox, mas que consegue proteger seu eletrodoméstico contra corrosões com maior eficiência.

Mesmo com uma capacidade menor (397 litros) se comparada a outros modelos, seu espaço interno foi inteligentemente distribuído para ser funcional e prático.

Seu freezer é bem espaçoso e vem com a função turbo que agiliza o processo de congelamento os alimentos.

Possui um painel eletrônico charmoso na porta para ter fácil acesso ao controle de temperatura da geladeira.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.