Cruzeiro na Europa: o que você precisa saber para viver essa grande experiência!

Europa, aqui vou eu!

Cruzeiro na Europa: o que você precisa saber para viver essa grande experiência!

Europa, aqui vou eu!

Viva esse momento com todas as regalias que você merece!

Viajar pela Europa é uma experiência memorável, simplesmente pelo fato de poder contemplar pessoalmente, lugares  que emanam muito charme e beleza, ricos historicamente e com paisagens naturais deslumbrantes! 

E a bordo de um navio, faz dessa experiência ainda mais interessante com muita diversão e sofisticação não só nas acomodações, como na gastronomia e em todo entretenimento que um navio pode oferecer!



Como planejar um cruzeiro pela Europa

Para garantir uma viagem sem dores de cabeça, o ideal é consultar um agente de viagens e compartilhar suas expectativas para esse cruzeiro. Este profissional irá reunir todas as informações sobre sua viagem dos sonhos e encontrar a melhor opção para você. 

Um exemplo disso é que de acordo com a embarcação escolhida, haverá atividades direcionadas para todas as idades. Com essas informações em mãos, você poderá construir um roteiro interno que atenda e agrade a toda a família. 

Informe-se também sobre a necessidade de visto para visitar os países inclusos no itinerário do cruzeiro.  É imprescindível ter um passaporte válido por no mínimo 6 meses e isso vale para toda a família, independente da idade. 

O que fazer em um navio

Para muitos, a simples apreciação da natureza e de tudo que envolve o mar, já é o suficiente para fazer a viagem valer a pena. Mas para quem acha isso entedioso, os navios oferecem todo tipo de entretenimento, digno de um resort flutuante! 

Abaixo listamos algumas das principais atividades para fazer desta viagem, uma experiência única e inesquecível, cheia de boas memórias!


Comer muito!


A primeira dica é desfrutar da maravilhosa gastronomia que os cruzeiros disponibilizam para aqueles que ama comida! 

A começar pelo buffet no qual são disponibilizados variados cardápios, já inclusos no pacote, além de restaurantes com comidas típicas de vários países, além de docerias de dar água na boca.


Badalar a noite toda!



Com vários ambientes para agradar todo o tipo de público, desde adolescentes até mesmo os mais maduros, essa é a melhor opção para quem deseja curtir a noite dançando e conhecendo gente nova. 

Dá para fazer uma maratona pelas baladas e se divertir até o amanhecer! Além disso, alguns navios oferecem  apresentações de dança, mágica e teatro, como também shows de cantores e bandas famosas, com direito a autógrafos e selfies.


Receber muita massagem e cuidados


Os navios dispõem de Spas que oferecem todo o tipo de serviço para cuidar do corpo e mente. Dentre eles estão as maravilhosas massagens com várias técnicas, limpeza de pele, depilação, manicure e pedicure, além de Yoga e meditação.

 Afinal, viajar é relaxar mas sem perder a vaidade. A dica é  agendar os serviços que deseja  e informar-se com antecedência do lugar exato dos Spas  para não se perder e  aproveitar o dia cuidando do corpo e da mente.


Aventurar-se nas áreas de lazer


Os navios foram criados para oferecerem diversão e entretenimento o tempo todo, e as áreas de lazer surpreendem por serem bem projetadas, divertidas e bastante criativas. 

Dentre elas, estão as grande piscinas com tobogãs, que imitam ondas para nadar e até mesmo surfar! Há ainda cinemas, cassinos, simuladores, tirolesas e muito mais. 

As opções de lazer são bastante variadas para agradar todo mundo.


Fazer compras


As lojas dos navios oferecem a comodidade de encontrar as principais e melhores marcas de produtos de beleza, roupas, bebidas, artigos de luxo e souvenirs

As lojas geralmente ficam concentradas em lugares estratégicos para chamar a atenção de seus compradores. Muitos navios oferecem promoções imperdíveis, principalmente nos últimos dias de navegação. 

Vale a pena pesquisar para saber se compensa comprar ou não. 

Muitas agências de viagens estão oferecendo pacotes especiais para o próximo ano, com limite de passageiros reduzidos e todas as precauções para receber seus passageiros com segurança.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.