Conheça as 5 melhores panelas de pressão elétrica

E como escolher o modelo ideal para sua cozinha!

Conheça as 5 melhores panelas de pressão elétrica

E como escolher o modelo ideal para sua cozinha!

A tecnologia cada vez mais avançada tem ganhado nossos corações ao entregar produtos que possam facilitar e economizar nosso tempo, com muita qualidade e eficiência. 




Entre tantas inovações, temos sido apresentados a famosa panela de pressão elétrica e, apesar de parecer uma novidade, o primeiro produto patenteado com essa função foi em 1991, acredita?

Porém, sua fama ganhou mais força recentemente. 

E algumas dúvidas surgem para conseguir escolher a panela de pressão elétrica que melhor atende sua casa e sua familia.


O que a panela de pressão elétrica pode te oferecer? 




As vantagens são muitas, porém, as que mais tem chamado a atenção tem sido praticidade e segurança. 

Ela é muito prática, principalmente porque, basta escolher algumas funções, programá-la e apertar poucos botões para preparar sua comida com muita segurança.

Ela é segura porque conta com vários dispositivos de segurança, como travamento da tampa quando ainda há pressão em seu interior, pressão e temperaturas controladas, desligamento automático e alça anti-térmica.

Sem contar com o fato da economia no gás de cozinha, como também no seu tempo. 

Tenha vários tipos de preparos otimizados com mais rapidez e com muita saude.

A panela de pressão elétrica também foi desenvolvida para produzir o menor ruído possível (se comparada a uma panela de pressão tradicional) e também é ótima para refogar ou fritar alimentos.

Faça bolos, pudins, cozidos, assados, frituras e muito mais com essa panela de pressão elétrica incrível!

Com uma variedade de marcas, a panela de pressão elétrica pode ser encontrada com diferentes potências, capacidades e modelos digitais e analógicos, o que pode dificultar na hora de escolher. 


Mas, calma! Separei uma lista para que você possa analisar e escolher a sua panela de pressão elétrica ideal. Confira:


Philips Walita Viva Digital 5L 



A panela de pressão elétrica Philips Walita é linda e com a qualidade indiscutível da marca Walita.

Com capacidade de 5 litros, 10 tipos de programas, trava de segurança com 8 níveis, painel digital e programação de preparo de até 24 horas, ela vem com acessórios úteis como copo medidor, concha e colher de arroz.

Sua cor é um charme a parte.


Panela de pressão elétrica Arno PP01 


Bastante potente, a Panela de pressão elétrica Arno PP01 possui 6 sistemas de segurança, cuba de cozimento antiaderente, painel analógico, programação de preparo de até 24 horas (com 7 programas automáticos), capacidade de 5 litros  e com uma colher e copo medidor como acessórios.

Tradição e muita segurança com a Arno.


Midea Multicooker Exclusive 6L


A panela de pressão elétrica Midea Multicooker Exclusive já impressiona com os seus 6 litros de capacidade e o nome é faz muito sentido!

Afinal, com ela você consegue assar, fritar, refogar e cozinhar, além das funções de esterilização de recipientes como utensílios de cozinha, recipientes e mamadeiras.

Com seu painel digital, programação de até 24 horas, receitas programadas e escolha do ponto da receita (se deseja ao ponto, suave ou forte), acessórios bem úteis como concha, copo medidor, colher, coletor de condensação, rack para esterilização, e bandeja para cozimento a vapor, a Midea consegue desenvolver uma das melhores panelas!


Electrolux Chef Digital PCC 20



Considerado um dos modelos mais completos, a panela de pressão elétrica Electrolux Chef Digital PCC 20 de incríveis 6 litros de capacidade é cheia de funcionalidade!

São 15 receitas pré-selecionadas, 10 dispositivos de segurança, display LED digital, programação de até 24 horas, intensidade de pressão (low, medium e high) e acessórios como espátula, copo medidor e concha.

Electrolux oferecendo uma panela de muita qualidade e eficiência!


Mondial Digital Master Cooker PE-39



Com um design diferenciado, a panela de pressão elétrica Mondial Digital Master Cooker PE 39 consegue unir qualidade e praticidade!

Com 14 funções programáveis, capacidade de 5 litros, programação de preparo de até 24 horas, cuba removível, display digital, e copo medidor e colher como acessórios, a Mondial apresenta um dos produtos nesta linha com qualidade e a um valor mais acessível.


Para encontrar sua panela de pressão elétrica ideal, você precisa: 



Escolher a capacidade (tamanho da panela em litros) que melhor atende suas necessidades.

Painel analógico ou digital - Este painel é o que aciona todas as funções da panela. 

O painel digital é ativado com o sistema touch (lembra o painel de um micro-ondas, por exemplo), enquanto que o painel analógico é aquele sistema em que um botão principal é girado até a função escolhida.

Tensão adequada a sua cozinha. 

Há modelos bivolt (110v ou 220v), enquanto outros só oferecem uma das possibilidades.

Tipos de programação de preparo, o que pode ser uma maravilhosa ajuda para preparar suas receitas antecipadamente e também se familiarizar com a sua panela de pressão elétrica. 


Gostou das dicas? Compartilhe-as!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.