Conheça Anne de Green Gables - Um dos ebooks mais vendidos da Amazon!

E com toda a razão!

Conheça Anne de Green Gables - Um dos ebooks mais vendidos da Amazon!

E com toda a razão!

Se você está em busca de uma leitura leve, inspiradora, daquelas que tocam o coração e te motivam a ser um ser humano melhor, você precisa ler "Anne de Green Gables"!

 Este livro, apresenta uma narrativa interessante e fluída, que prenderá sua atenção durante todo o seu momento de leitura. 



O personagem central da história é Anne Shirley, uma menina ruiva que é orfã que recebe a alegre notícia que todo orfã deseja receber: a adoção. Ao chegar em Avonlea (uma pequena península localizada no golfo de Saint Lawrence, no Canadá), conhece Matthew Cuthbert, que nunca se casou e mora com sua irmã, Marilla Cuthbert. 


Os dois já de idade avançada, haviam decidido adotar um menino de 11 anos, para que fosse educado e os ajudassem na fazenda com os afazeres do dia a dia, além de carregar o nomes Cuthbert as demais gerações. 

Matthew vai a estação de trem buscar o menino que ele e sua irmã haviam adotado, mas ao chegar lá, conhece a carismática e tagarela Anne, que o conquista rapidamente com o se jeito meigo, alegre e singular de ver a vida e tudo ao seu redor.

 E ali começa essa história comovente, que é contada de uma maneira tão cativante!



O que esse livro tem de tão especial?

Primeiramente, a autora Canadense Lucy Maud Montgomery, decidiu abordar assuntos delicados como adoção, rejeição, aceitação e empatia, de uma forma diferente. Muitos livros abordam estes temas de modo que nos deixam devastados, sem esperança e com aquela pontada no peito, aquele desconforto que não passa. 

Já este livro consegue nos tocar profundamente, sofrer e sorrir com Anne, mas com aquela sensação de que ao aceitarmos que tudo tem um propósito e que mesmo nos piores momentos, a maneira como lidamos e encaramos o sofrimento fará uma enorme diferença em nossas vidas, faz com que este livro seja aquele carinho que você pode ter acesso a qualquer momento.


Anne é uma menina, curiosa, estudiosa, que possui uma imaginação formidável e que não aceita injustiças. Ela acerta, mas também comete erros, e entende que pode se aprender e muito com eles. Veja esse trecho do livro:

"- Bem, tenho aprendido uma nova e válida lição todos os dias. Desde que cheguei a Green Gables tenho cometido erros, e cada um deles tem ajudado a me curar de alguma grande limitação. (...) Estou certa de que muito em breve verá em mim um grande progresso nesse aspecto, Marilla".


Saiba mais sobre a autora


Lucy Maud Montgomery nasceu em 1874, em New London, Prince Edward Island, no Canadá. Sua mãe morreu quando ela tinha 2 anos de idade, logo depois, seu pai a entregou aos seus avós maternos para que eles pudessem cria-la. 

Começou a escrever poesias aos 9 anos e quando cresceu, formou-se como professora na Prince Of Wales College. Em 1905, escreveu seu primeiro romance, Anne of Green Gables, tornando-se sua obra mais famosa.


Com mensagens inspiradoras, sensíveis e emocionantes, este livro te desafiará e te instigará a olhar a vida com os lindos olhos de Anne de Green Gables!

Anne de Green Gables está entre os ebooks mais vendidos na Amazon e tem 8 volumes.

Ficou com vontade de ler essa obra prima? Clique aqui!

Boa leitura!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.