Artigos de papelaria criativos

Você vai querer tê-los todos!

Artigos de papelaria criativos

Você vai querer tê-los todos!

É fato que as pessoas organizadas ficam loucas quando entram em uma papelaria. E a razão disso é que você pode encontrar quase tudo o que precisa para manter uma rotina organizada e concisa, seja na escola ou no trabalho.

 E para quem gosta de organização com um toque de diversão e criatividade, listamos alguns produtos incríveis. Confira:


Comece a escrever

A escrita manual tem sido uma tarefa mais exclusiva a cada dia. E para incentivar essa prática, algumas canetas bonitas e peculiares foram criadas. 

Começamos com a Caneta Palito Fosforo D+ . Esta caneta é uma bela sugestão para quem você gosta. Possui tinta azul e uma ponta de 0,5 mm, o que deixará qualquer ambiente estiloso e divertido.



Há também a Caneta em Gel Quill - Black Ink. Esta caneta foi desenvolvida especialmente para que você admire o passado, mas fique de olho no presente. É elegante e, como é gel, sua escrita terá um toque suave e preciso.


E então, a caneta Jack que brilha no escuro. Esta caneta tem uma ponta de 0,5 mm e o mais interessante é que brilha no escuro. Claro, não precisa ser tão escuro, certo? É um ótimo presente para o Halloween ou apenas para surpreender quem é fã de Jack Skellington.



Clipes de papel


Você pode ser organizado com seus papéis e ser fofo ao mesmo tempo. É o que esses belos clipes de papel prometem. Com formas diferentes, são perfeitas para qualquer amante de artigos de papelaria. Os clipes de papel com formato de animais, como esses clipes de papel elefante , são capazes de transmitir toda a graça de uma forma organizacional.


 Existem clipes de papel em forma de animais, frutas e legumes, objetos como cartas, bolsas, plantas, alimentos e muito mais.


Marcadores


Este é e sempre será o melhor amigo de quem deseja destacar notas importantes em um texto, por exemplo. E para tornar esse processo mais fácil, agradável e divertido, temos esses itens bonitos e coloridos para usar e destacar o que é mais importante. As formas são bem diferentes:  marca texto formato seringa, pílulas, picolés, etc.


Borrachas que fazem você sentir fome


Borrachas são um item básico para qualquer amante de artigos de papelaria. Eles são úteis e nos dão a possibilidade de começar de novo. E, para levar toda essa seriedade sem deixar de ser útil, existem algumas borrachas lindas, coloridas e com a forma que mais amamos, borracha Picolé de Frutas, hambúrguer, rosquinhas, pipoca, cupcakes e a lista só aumenta.



Apontadores de lápis


Eles estão conosco desde a infância e são muito importantes para garantir que nossa redação seja legível e de alta qualidade. Os apontadores podem ser criativos, coloridos, de vários tamanhos e formas, trazendo boas lembranças e sendo úteis ao mesmo tempo, como este apontador de lápis em forma de nariz. 

Você sabia que pode encontrar vários itens criativos de papelaria na amazon.com?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.