As 7 melhores cadeiras de escritório

Trabalhe com conforto e melhore sua produtividade!

As 7 melhores cadeiras de escritório

Trabalhe com conforto e melhore sua produtividade!

Uma cadeira de escritório de qualidade é o sonho de todos aqueles que trabalham sentados e que precisam de conforto. Há inúmeros modelos disponíveis, o que dificulta um pouco acertar na escolha.

 Por isso, o primeiro passo é saber o que você está buscando em um cadeira de escritório (clique aqui para saber como escolher uma boa cadeira de escritório) e em seguida, pesquisar bastante. 

Para te ajudar, listamos 7 cadeiras incríveis para você acertar em cheio na escolha. Aproveite!


Cadeira de Escritório Diretor Pelegrin Pel-cr11 


A primeira coisa que chama a atenção desta cadeira, é o seu design moderno que combina tanto com a sua casa quanto em ambientes corporativos. Com o encosto em tela Mesh (o que proporciona ótima ventilação), assento ergonômico com apoio na lombar,  você sentirá o quanto esta cadeira é agradável e confortável. 

Ela possui também regulagem de altura por sistema a gás e base giratória em metal cromado. 




Cadeira Presidente Giratória Mymax, 25.008922


Sofisticação é o nome dessa cadeira, com um design elegante e com material resistente. Ela proporciona uma postura correta, com assento muito confortável e por ser giratória, facilita o deslocamento com muita leveza e de forma sutil.  

Com o ajuste de altura e apoio para os braços, você terá uma ótima experiência com esta cadeira maravilhosa!



Cadeira Escritório Presidente Monique  Mola Ensacada Conforsit 4648


Não há como resistir a essa cadeira! A começar por suas molas ensacadas que garante o máximo de conforto e estabilidade, favorecendo uma postura equilibrada e promovendo o seu bem estar. Ela ainda possui regulagem de altura a gás, rodas anti-risco e base giratória cromada. 

Com sua regulagem de altura com o mecanismo relax, você poderá inclinar o assento junto com o encosto e com alta durabilidade e resistência. 


Cadeira Giratória Zip L02 Executiva Ergonômica Escritório  - Lyam Decor


Essa cadeira vem com um diferencial: encosto em tela e assento revestido com espuma injetável, o que maximiza a ergonomia, conforto e estabilidade. Ela também possui duas alavancas com movimento de inclinação do encosto, ajuste da altura do assento com coluna a gás e braços com altura regulável para que você possa se apoiar com muito conforto. 


Cadeira de Escritório Presidente Executiva - 8 Brasil


Se você passa muito tempo trabalhando ou estudando sentando, essa cadeira é perfeita para você! Com um lindo design e ergonomia, você se sentirá muito confortável ao sentar nessa cadeira. 

Ela vem com ajuste de altura, apoio para os braços, base giratória em aço cromado, apoio para a lombar e pillows (Essa espuma extra no assento e no encosto), que te darão a certeza de que você fez a escolha certa ao adquirir essa cadeira.



Cadeira Diretor em Couro Pu  Pelegrin Pel-280


Com base giratória cromada, regulagem de altura a gás, encosto e assento confortável e resistente, ela trará muita elegância, modernidade e conforto para o seu dia-a-dia. Conforto, mobilidade e durabilidade são as maiores qualidades dessa linda cadeira.


Cadeira Escritório Moscou Fixa


Há pessoas que preferem cadeiras fixas ao invés de giratórias, e essa está entre as melhores. Com um design requintado e moderno, ela se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente. Possui apoio para os braços, base em aço cromado e pés com borrachas antiderrapantes. 

É resistente, linda, confortável e suporta até 90 quilos. 


Já conseguiu se imaginar sentado em uma dessas cadeiras incríveis? Pare de imaginar e compre a sua em Amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.