Os óculos certos para o seu formato de rosto!

Há um par lá fora feito apenas para você!

Os óculos certos para o seu formato de rosto!

Há um par lá fora feito apenas para você!

Como posso saber o formato do meu rosto?



Se você precisa usar óculos, não é uma desculpa para ser comum. Existem muitas opções para rosto redondo, quadrado ou oval. Vamos guiá-lo para encontrar os perfeitos! Primeiro de tudo, você precisa entender que os óculos são mais do que acessórios. Eles aumentarão sua qualidade de vida, fazendo com que você veja melhor de uma maneira, mas de maneira confortável. O primeiro passo é identificar suas características faciais e o formato do seu rosto. Existem 5 principais: oval, redondo, triangular, quadrado e coração.


Formato de rosto quadrado


As faces quadradas geralmente funcionam com o seu oposto: molduras redondas ou ovais. Isso acontece porque esses quadros oferecem uma característica proporcional ao seu rosto. Eles chamam a atenção para eles e não para os ângulos do seu rosto, dando um pouco de equilíbrio à sua aparência. Um detalhe importante: seu quadro não pode cobrir suas sobrancelhas. O ideal são óculos de estrutura média, pois é esse formato que valoriza os traços do seu rosto.


Forma redonda do rosto


As faces redondas são geralmente arredondadas com poucos ângulos e também conhecidas pelas curvas que possuem. Para escolher os quadros certos, lembre-se de que você precisa de quadros que adicionem ângulos. Eles podem ajudar seu rosto a parecer mais longo e mais fino. As linhas retas presentes nesses modelos de óculos criam a ilusão de que o rosto é mais angular.


Forma de rosto de coração


Esse é o formato do rosto mais versátil. Esse tipo de formato é mais largo na testa e diminui até a mandíbula, e o queixo é mais estreito e pontiagudo. Se você escolher os quadros certos, eles podem dar uma aparência doce e alegre. Os modelos arredondados suavizam e equilibram a largura da testa.


Formato do rosto do triângulo


Eles são perfeitos para armações redondas e angulares, como aviador, óculos de grau e armações em D. O truque é suavizar as linhas com um modelo de óculos que gera contraste, ajudando a criar harmonia com as linhas do rosto. A dica para quem tem a face triangular é adicionar largura à região da testa; portanto, escolha peças que acentuem cores e detalhes na metade superior.


Formato de rosto oval


Essa forma é a mais comum. Portanto, há uma vantagem em opções e tendências para esse formato de rosto. Embora seja importante escolher os quadros que equilibrarão as curvas adicionando alguns ângulos. As melhores armações de óculos são quadradas, geométricas ou retangulares. Combina óculos retangulares e ovais e também lentes de tamanho grande - as grandes.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.