Overcooked 2 é o jogo que você precisa para reunir toda a família!

Se divirta!

Overcooked 2 é o jogo que você precisa para reunir toda a família!

Se divirta!

A cozinha é sem dúvida o lugar favorito para reunir a família, seja para cozinhar ou para ter uma conversa boa e agradável. No entanto, quando decidimos compartilhar nossa cozinha com alguém, seja para lavar pratos, cortar alimentos ou prepará-los, se não houver uma boa combinação, a cozinha pode ser transformada em um lugar muito caótico.


Que boa ideia!



Vendo esse cenário de diversão e caos, a Ghost Town Games desenvolveu o jogo Overcooked, lançado em 2016. Com gráficos cheios de cores, personagens fofinhos e palcos com muitos desafios, o jogo teve o goaç para levá-lo a cozinhar em lugares super diferentes, onde você não se veria cozinhando a não ser por este jogo. Apesar de simples, este jogo agradou muitas pessoas e inspirou os desenvolvedores a criar uma sequência muito mais divertida, caótica e ótima do que nunca.


Novas receitas: Gostoso!



Overcooked 2 conseguiu melhorar a fluidez do movimento dos personagens, tornando tudo mais natural. O jogo também oferece novas receitas que vão desde peixe frito tradicional, sanduíches, pizza e saladas, agora podemos encontrar panquecas, sushi, macarrão e bolo. Novos ingredientes foram adicionados, como chocolate, camarão, ovo, farinha de trigo, pepino e mel. Não devemos esquecer utensílios domésticos, como cozinhas a vapor e liquidificadores, para preparar os novos pratos.




Tudo pode acontecer dentro da sua cozinha!


As cozinhas têm um design mais louco do que nunca. Um exemplo disso é quando você está se acostumando com o layout e a organização da sua cozinha e, do nada, explode e tudo é reconfigurado no meio do jogo. Há também um cronômetro para você terminar de cozinhar ou os pratos pegam fogo e você precisa usar o extintor. Também foi adicionado que o jogador pode jogar ingredientes de um lado para o outro.


Como faço para marcar neste jogo?

Cada vez que você entrega um prato dentro do tempo definido, ele gera uma pontuação generosa, o que não ocorreu no primeiro jogo. Há punição na pontuação se você servir uma receita errada ou falhar na entrega do pedido.



Um jogo de família!

Com todas essas informações, a dica é escolher o seu cenário favorito, reunir a família e cozinhar neste ambiente divertido, caótico e agradável. Overcooked foi muito bem avaliado e indicado para quatro prêmios no 13º British Academy Games Awards, vencendo dois Melhor Jogo Britânico e Melhor Jogo da Família.


See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.