Cansado de parques temáticos da Flórida?

Confira esses lugares divertidos e incomuns na Flórida!

Cansado de parques temáticos da Flórida?

Confira esses lugares divertidos e incomuns na Flórida!

Quando pensamos na Flórida, a primeira coisa que vem à nossa mente são os famosos parques temáticos, um sonho de 99% das crianças e por que não, também dos adultos? Muitos lugares neste estado americano foram desenvolvidos e projetados para criar um universo de entretenimento para seus visitantes, que atrai pessoas de todo o mundo que desejam experimentar esses momentos de lazer, diversão, relaxamento e cultura, o que faz as pessoas planejarem visitar pelo menos uma vez por ano. Mas sabemos que a rotina nos cansa e, por isso, decidimos compartilhar com você alguns lugares incríveis para sair da rotina na Flórida!


Air Boat no Parque Nacional Everglades

Embora esteja um pouco longe de Orlando, o passeio realmente vale a pena. Afinal, ter o privilégio de visitar um Pantanal americano, cheio de crocodilos, veados e onças, além de toda a adrenalina sentida neste passeio, fará desta experiência um evento memorável! O barco tem um motor muito grande, que lembra um ventilador que, quando ligado, dá a sensação de voar sobre as águas. Sempre há ingressos disponíveis e o tempo de espera para embarcar é de no máximo 30 minutos. Algumas agências de turismo oferecem transporte para o local e seus funcionários são elogiados por sua cordialidade e simpatia!

Wonderworks


Wonderworks é um parque educacional com atrações que interagem com seus visitantes. Sua fachada atrai a atenção porque é um edifício de cabeça para baixo, mas não se preocupe: o interior é tudo em seu lugar! O WonderWorks é dividido em 6 ambientes: desafio físico, luz e som, descoberta de espaço, desastres naturais, laboratório de imaginação e galeria de arte do além. O local oferece aos visitantes a oportunidade de experimentar algumas sensações interessantes, como sentir a temperatura da água do mar quando o navio Titanic afundou, como é estar no meio de um furacão ou terremoto, ou até construir uma montanha-russa virtual e experimentar virtualmente, é claro! O passeio é diversão garantida para toda a família!


Centro Espacial Kennedy

O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy da NASA, localizado a 1 hora de Orlando, é o lugar para se estar, se você sonha em viver experiências únicas como um verdadeiro astronauta! Acredite ou não, você pode assistir a um lançamento de foguete, conversar com veteranos da NASA, desfrutar de simuladores de vôo interativos, ver o jardim de foguetes e muito mais! Também há um playground para os pequenos se divertirem, além de restaurantes e lojas para trazer uma lembrança deste lugar tão especial. Isso inclui chaveiros, pequenos navios e até roupas de astronautas.

Parque Estadual da Bahia Honda

Este é um belo parque com águas cristalinas e praias muito refrescantes. Bem estruturado, com bares, restaurantes, banheiros e locais para se proteger do sol, este é o lugar certo para quem não resiste à praia. A propósito, existem duas praias, uma de cada lado do parque. Mergulho ou caiaque, faz o dia valer a pena neste lugar. Por ser um parque fechado, a entrada é paga, mas os preços são muito acessíveis, ficando mais baratos de acordo com o número de pessoas em um grupo, por exemplo. Mesmo em dias nublados, o parque chama a atenção por sua beleza e tranquilidade.

Fort Lauderdale



Também conhecida como a Veneza da América, esta cidade conquistará seu coração! Tudo é dividido por canais, por isso será comum ver pessoas se movendo pelos canais em seus barcos. Você também terá a oportunidade de se conectar com a natureza no Flamingo Garden, com muitas espécies de animais e plantas exóticas. Visitar suas belas praias com águas cristalinas, nadar, mergulhar e apreciar a rica gastronomia e arte do bairro Downtown certamente fará você ter boas lembranças, muita diversão e querer voltar a Fort Lauderdale na próxima oportunidade.

Vale a pena olhar para a Flórida mais uma vez, você não acha?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.