5 lugares imperdíveis para quem visita o Egito com os filhos

Eles irão amar e você também!

5 lugares imperdíveis para quem visita o Egito com os filhos

Eles irão amar e você também!

O Egito é e sempre foi um lugar muito enigmático, que transborda história, cultura e  é rico em monumentos imponentes. 

Suas grandiosas pirâmides e tumbas, fazem do Egito, um lugar singular para quem deseja sair dos livros e vivenciar a história do mundo. 

Mas, será que é possível curtir essa experiência inesquecível, na companhia dos filhos? A resposta é: SIM!

A seguir, mostraremos opções de lugares maravilhosos que farão seus filhos lembrarem do Egito com muito carinho e apreciação.


Passeio de Feluca




Na região de Aswan, a dica é passear de Feluca. Feluca é um barco típico a vela que navega em águas mais tranquilas, como as do rio Nilo. 

Ele comporta até 10 pessoas, o que faz com que o passeio seja mais pessoal e único. 

Os barcos são todos decorados e os responsáveis pelo passeio programam a viagem com muita música e brincadeiras, proporcionando diversão e alegria.

 Ver o por do Sol, com os seus filhos em uma Feluca, trará uma conexão incomparável com eles e criará boas memórias por toda a vida!


Mergulho em Hurghada




Hurghada é conhecida como um dos melhores lugares para se mergulhar no planeta! Com 30 quilômetros de uma linda costa, é um dos pontos turísticos mais procurados no Egito, para essa prática. 

Nadando em meios aos grandes corais, é possível ver tartarugas marinhas, golfinhos, arraias, barracudas e até mesmo, tubarões. 

Há também, partes rasas para se aventurar com os filhos menores.  

Existem agências de turismo que oferecem cursos para aprender a mergulhar, tanto para crianças, como para adultos, o que faz este passeio viável para novatos e os mais experientes no mergulho.  

Você seus filhos viverão este momento memorável em meio as águas encantadoras e cristalinas do rio Nilo.


Vila faraônica




O espaço oferece aos seus visitantes, uma divertida e surpreendente imersão na cultura egípcia antiga, com muita arte e história. 

Há encenações do cotidiano de um egípcio antigo, maquetes sobres as construções das pirâmides. 

Um passeio de barco é oferecido para observar as encenações dos atores que falam muito sobre o desenvolvimento econômico e farmacêutico do Egito antigo. 

Você também encontrará  na vila faraônica, réplicas das casas antigas e lá você e seus filhos poderão vestir roupas egípcias e se sentirem verdadeiros e importantes faraós. 


Parque de Al-Azhar



O Parque de Al-Azhar é um verdadeiro oásis dentro de Cairo. Com vasta área verde, este lugar encanta seus visitantes, com suas estupendas palmeiras e esculturas. 

Há também uma parte bastante convidativa para que as crianças possam brincar e interagir umas com as outras. 

É um lugar relaxante para caminhar com os filhos, fazer um delicioso piquenique e apreciar um belo por do sol ao entardecer. 

Há também bons restaurantes e uma estrutura incrível para receber muito bem a você e os seus filhos. 


Passeio de balão em Luxor




Luxor, onde está localizada a cidade de Tebas, a antiga capital do Egito com certeza é o local certo para fechar com chave de ouro, passeando de balão em Luxor.

 De dentro do balão, é possível avistar os templos de Luxor, o rio Nilo, contemplar o nascer do sol sobre o Vale dos  Reis e Vale dos Nobres, além de sobrevoar sobre o templo de Hatshepnut, todo arquitetado na rocha e nomeado Patrimônio da Humanidade.

Esse passeio será um momento para observar paisagens estonteantes e ver o sorriso de realização nos rostos dos seus filhos! O que fará tudo valer a pena! 

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.