5 itens básicos de acampamento para quem adora uma aventura

Eles te ajudarão a ter uma ótima experiência em meio a natureza!

5 itens básicos de acampamento para quem adora uma aventura

Eles te ajudarão a ter uma ótima experiência em meio a natureza!

Há muitas boas razões para acampar: sair da rotina, se distrair dos problemas e estresse, reconectar-se com a natureza ou até mesmo se desafiar em um ambiente diferente do que está acostumado. Fato é que, para vivenciar essa experiência tão singular e maravilhosa, você sempre pensa em itens que podem ser úteis para você em um acampamento.

 Por isso, separei algumas sugestões para que você só se preocupe em curtir esses momentos em meio a natureza, embalado ao sons dos pássaros, e quem sabe, presentado com um pôr do sol sensacional?


A nossa querida barraca!

A barraca é o nosso abrigo, aquele lugar em que você se sente aquecido e seguro. E não é qualquer barraca que faz tudo isso. É importante observar se:

  •  a barraca é impermeável (você não vai querer acordar no meio da noite todo molhado e com um frio de rachar, não é mesmo?)
  • Uma boa ventilação ( Para que você não se sinta sufocado).
  • O tamanho certo, especialmente se você pretende dividi-la com uma ou mais pessoas.


Minha sugestão é a Nautika Barraca Cherokee!


Essa barraca estilo Iglu é muito fácil de montar, possui ótima resistência e durabilidade. O seu sobre teto é impermeabilizado, com tecido anti-fungos, impedindo qualquer infiltração de água e proliferação de fungos. 

Ela também possui tela mosquiteiro que por ser fina, não deixa nenhum inseto passar e ainda deixa a barraca ventilada, além de abrigar até 4 pessoas confortavelmente. 


Colchonete isolante térmico

Apesar do nome ser grande, sua função é simples, porem muito importante: nos manter aquecidos e confortáveis dentro de nossas barracas. 

Há quem pense que é um item desnecessário, mas se você já acampou no meio do mato ou nas montanhas (que podem chegar em temperaturas próximas ou abaixo de 0°), sabe o quanto pode passar frio se não estiver com o equipamento certo.


 Este Colchonete Isolante Térmico Auto Inflável Guepardo Smart Black é leve, tem isolamento térmico e auto inflável. Isso mesmo! Basta liberar a válvula de enchimento e ver o colchonete se expandir sozinho. 

Ocupa pouco espaço em sua mochila e será o seu grande aliado em suas aventuras na natureza.


Luz de Acampamento para Barraca 


Eu tenho uma parecida com esta e posso afirmar que é super útil. Esta luz de acampamento para barraca pode ser pendurada tanto dentro da barraca como fora dela. 

Ela foi desenvolvida para prolongar a duração de sua bateria, o que é ótimo, pois te poupará de ficar segurando a lanterna do celular para localizar objetos ou até mesmo iluminar o seu acampamento, por exemplo.


Fogareiro

Muitas pessoas preferem fazer fogueiras para cozinhar, mas se for um dia de chuva ou de muita umidade, você dificilmente conseguirá cozinhar algo em uma fogueira. Por isso, temos o fogareiro.

 

Você pode literalmente cozinhar qualquer coisa com ele! Este fogareiro trail Nautika é  pequeno, leve e funciona muito bem como uma boca de um fogão. Você pode regular a chama e preparar suas refeições com muita segurança. Você pode usar panelas comuns ou panelas de silicone para acampamento como a Panela X-Pot 4L SEA TO SUMMIT.


Purificador de água portátil


Se o seu acampamento for longe e se você tiver acesso a água de rios e cachoeiras, é importante ter um desses com você. Ele torna a água potável e 99 % livres impurezas. O mais comum é o purificador de água portátil para camping.  Ele possui um sistema de filtro de água leve e eficiente, além de remover bactérias e reduzir a turbidez da água.


Agora que você já sabe o que levar para acampar, aproveite para construir boas memórias!

Esses e outros itens para acampamento você encontra na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.