Conheça 5 mochilas antifurto incríveis

Conforto e segurança em um único produto!

Conheça 5 mochilas antifurto incríveis

Conforto e segurança em um único produto!

A mochila é um dos itens essenciais do nosso dia a dia, principalmente se você passa muito tempo fora de casa. Super versátil e útil, ela é importantíssima para alunos que precisam carregar o material escolar ou notebook, assim como para trabalhadores que se locomovem pelos centros urbanos, carregando seus itens pessoais importantes e equipamentos de trabalho.



Seja qual for a sua necessidade, todos temos uma preocupação em comum: proteger os nossos pertences de serem furtados de nossas mochilas. Devido ao fato de ser carregada nas costas, nos impossibilita estar atento a ela o tempo todo. 

Pensando nisso, listamos as 5 mochilas antifurto incríveis para que você tenha os seus pertences seguros. Confira!


Mochila Antifurto para Notebook Swissland 


O destaque vai para duas principais vantagens dessa mochila: o fecho principal é localizado na parte de trás e e porta USB integrada. Ou seja, para abrir a mochila, você precisa tirá-la das costas, o que impossibilita a qualquer pessoa abri-la, a não ser você. 

Já a porta USB te ajuda a manter o celular seguro dentro da mochila  e ainda assim escutar as suas músicas. Ela também possui as costas e alças acolchoadas, vários compartimentos internos e comporta um notebook de até 16 polegadas. Sem deixar de falar no seu design bonito e discreto.


Mochila Antifurto Tigernu com Usb Notebook impermeável


Com zíper escondido e bolso nas costas, você terá a segurança que precisa para se locomover sem maiores preocupações com os seus pertences. Há um outro bolso escondido em uma das laterais, além de 2 outros bolsos nas alças para carregar cartões, por exemplo. 

Ela também possui saída para fones de ouvido e porta USB, além de compartimento para carregar sua garrafa de água e guarda-chuva. Seu material é impermeável e bastante confortável e resistente, com bolsos internos e espaço para carregar um notebook de até 15 polegadas.


Mochila G Antifurto, DMW Bags, Marvel  Homem de Ferro 


Com compartimentos escondidos pela mochila e o zíper principal localizado na parte de trás, esta mochila foi desenvolvida para proteger os seus pertences. Ela possui dois compartimentos nas costas e um em uma das alças para guardar itens usados com maior frequência, como dinheiro, cartão ou chaves. As alças e costas são ergonômicas e acolchoadas, promovendo muito conforto, além de ser moderna e linda, com o tema do Homem de Ferro, da Marvel.


Mochila Essential 15.6" Anti-Furto e Resistente a Água - Dell


Essa mochila é ideal se você busca leveza e conforto. Com  as alças acolchoadas e um painel de malha de ar na parte traseira, você poderá carregar a sua mochila com muito conforto. Já o sistema de proteção antifurto funciona da seguinte forma: as alças estão posicionadas estrategicamente para dificultar o acesso ao zíper principal, te dando mais segurança e confiança para carregar os seus pertences sem preocupação, além de outros zíperes escondidos. 

Ela ainda é resistente à água e com impressões gráficas na parte da frente que refletem ao receberem luz, aumentando a visibilidade a noite ou em ambientes mais escuros.


Mochila com cadeado Antifurto Eagle Bags 


Essa mochila tem um visual bonito e discreto, sem deixar de ser confortável e espaçosa. Muito prática e segura, possui cadeado por senha, bolso frontal, compartimento na alça para guardar pequenos pertences, entrada USB e comporta um notebook de até 15.6 polegadas. Ela vem com detalhes gráficos que refletem, principalmente onde há pouca luminosidade, proporcionando mais segurança. 


Aonde quer que você vá, sinta-se mais seguro e protegido com esses modelos de mochilas lindas, confortáveis e antifurto!


Encontre esses e outros modelos de mochilas na Amazon.com!