Brinquedos Lego para o Dia das crianças

Presentear com Lego é sucesso garantido!

Brinquedos Lego para o Dia das crianças

Presentear com Lego é sucesso garantido!

Para não correr o risco de errar na hora de presentear uma criança, selecionamos alguns opções da Lego para te ajudar a fazer a criançada feliz!


Esse brinquedo icônico teve sua criação em 1934 pelo dinamarquês Kirk Christiansen, que deu o nome a esses blocos de montar de Leg Godt, ( que significa "brincar bem"),  que na época eram feitos de madeira.

 Lego é um brinquedo muito elogiado por pessoas que atuam na área da educação, pois defendem a ideia de que esse brinquedo estimula a criatividade, a imaginação e a coordenação motora. Hoje é possível encontrar brinquedos temáticos como profissões, filmes e séries famosas, animais, entre outros. Gostou da ideia? Confira!


LEGO Creator 3 em 1 Conjunto de Construção de Avião a hélice


Esse é aquele tipo de brinquedo que vale por três. Isso porque ele pode ser um avião a jato, um helicóptero ou avião a hélice. Se uma criança já vibra com a possibilidade de montar 1 brinquedo, imagina três? Ele possui hélice giratória, pontas das asas ajustáveis e peças coloridas. É um brinquedo que dá asas a imaginação!



LEGO Robô Homem de Ferro SUPER HEROES


O Homem de Ferro dispensa apresentações! É o preferido da maioria das crianças e poder montar o seu próprio homem de ferro é sensacional! Esse brinquedo vem com a mini figura do homem de ferro que pode ser fixada no robô. Tudo elaborado e pensado para que a criança possa viver várias aventuras emocionantes com esse Vingador tão querido!


LEGO City Unidade de Cães-Policiais Kit de Construção 

Quem nunca brincou de ser policial? E com esses blocos de construção do Lego, a diversão fica por conta de investigar e capturar o bandido com a ajuda da unidade de cães-policiais. Em um cenário que imita a vida real, a criança só fica com a parte divertida e segura da história. Com o veículo, o cachorro, diamantes e algemas, será difícil ter um dia chato. 


LEGO Classic Peças Criativas LEGO 




Se você precisa de uma coleção para despertar a imaginação e criatividade, esse brinquedo é a resposta! Ele vem  com peças especiais que vão desde portas, rodas e hélices, até janelas e olhos. Vem também com instruções para dar algumas ideias para a criança começar a brincar.


Lego Disney Princess - Olaf 


Olaf é um dos personagens mais amados do filme Frozen II da Disney. Eles possui braços e pescoço articulados e vem com lindos detalhes como a gravata azul, um diário e lápis. Assim como Olaf ama descobrir o quanto a vida é maravilhosa, quem brincar com ele também terá lindos momentos.


LEGO Friends Playground para Cachorrinhos Kit de Construção 



Esse é um presente para agradar principalmente aquelas crianças que amam cachorros. Quantas histórias legais dá para imaginar com essa mini figura que se chama Mia e seus cachorros Cookie e Coco. Momentos divertidos são garantidos com essa turminha que adora brincar no parque com o skate, escorregador e no gira-gira


Quer mais opções da marca Lego também para adultos? Clique aqui!