Os acessórios indispensáveis para o Nintendo Switch

Aqui vamos nós!

Os acessórios indispensáveis para o Nintendo Switch

Aqui vamos nós!

O Nintendo Switch é um dispositivo híbrido, desenvolvido em 2017 pela Nintendo, que atingiu seu nível mais alto de sucesso. Sua versatilidade é sua marca registrada, pois você pode usá-lo como um console portátil ou um videogame de mesa. E para aproveitar o melhor deste incrível videogame, a Nintendo criou vários acessórios para quem deseja aproveitar ao máximo essa experiência com o console Nintendo Swtich.


Agora aprenda sobre os melhores acessórios e quais são os destaques de cada um.


Controle do Nintendo Switch Pro


Se você é um dos que prefere o joystick convencional, o Nintendo Switch Pro Controller é o ideal. Tem uma forma confortável, mesmo para jogos longos e também para jogos específicos, como luta. Também permite que você interaja com as figuras do Amiibo à distância.


Suporte de carregador ajustável

Ao jogar o Nintendo Swtich no modo portátil, você perceberá que a bateria pode descarregar rapidamente. Com o suporte do carregador ajustável, você não precisa mais se preocupar com isso, pois fornece suporte que não apenas carrega seu console enquanto você joga, mas também permite que você use a tela em diferentes ângulos. Seu videogame funcionará por um longo tempo sem estar conectado a uma tomada. Este acessório é perfeito para viagens.


Carregador automotivo


É essencial se você quiser levar seu Nintendo Switch em longas jornadas. Você pode usá-lo em veículos com uma porta USB ou mesmo através da tomada elétrica do veículo, usando um carregador desenvolvido para o Nintendo Switch que permite recarga mais rápida.


Bolsa de transporte RDS


Por ser portátil, o Nintendo Switch precisa de proteção, especialmente em sua tela. Para resolver esse problema, a Nintendo criou uma bolsa para transportar o console, que possui um espaço para proteger os cartuchos de jogos, seus dois joystick e um protetor de tela.


Roda Joy-Con da Nintendo


Se você é fã de Mario Kart, as rodas joy-con são a melhor escolha para uma experiência mais realista com jogos de corrida. O Joy-Con está acoplado ao volante e permite que você manuseie o volante para conduzir os veículos no jogo, que também possui um sensor de movimento e botões localizados nas costas.


Nintendo Switch Stand


O console do Nintendo Switch é incrível porque não precisa necessariamente de uma TV para funcionar. Você pode desconectar os joystick e usar o tablet para ver o jogo. o problema é quando você não tem suporte para colocar a tela no Nintendo Switch, portanto, pode ser bastante perigoso derrubá-lo e danificá-lo. Com isso em mente, a Nintendo criou este suporte para acomodar seu console. Possui uma almofada de borracha e outros pontos antiderrapantes para garantir a segurança do seu console.