As maratonas mais divertidas do mundo!

Porque correr e divertir rima!

As maratonas mais divertidas do mundo!

Porque correr e divertir rima!

Se você é louco por corridas, não há nada melhor do que combinar seu esporte favorito com viagens, por exemplo. Que tal visitar esses lugares famosos e únicos e ainda praticar esse esporte legal? E para inspirá-lo, conheça as melhores maratonas que acontecem em todo o mundo e prepare-se para tornar sua viagem muito mais interessante.


PARIS VERSAILLES RACE

Essa corrida começa em um dos pontos mais quentes da França, na Torre Eiffel até o Palácio de Versalhes. Você apreciará as paisagens mais românticas, por 16 quilômetros. Os franceses são elogiados por sua organização extrema com o evento, que tem bandas, orquestras e atrações durante a corrida. O evento sempre acontece em setembro, mas os ingressos são vendidos em julho, devido à grande demanda.


RAÇA NAKED


Esta corrida bastante incomum e diferente ocorre na Finlândia, que é um país conhecido por ter uma mente muito aberta. Realiza-se no início do verão em junho, com um percurso de 10 quilômetros. As únicas regras são usar tênis, meias e algo na sua cabeça para se proteger do sol, nada além disso. A corrida acontece nas trilhas da floresta de Padasjoki e, se você não é tímido, é uma atração imperdível!


THE COLOR RUN


A idéia desta corrida é incentivar a prática do esporte, mas de uma maneira colorida e feliz. Com seu percurso de 5 quilômetros em Barcelona, em ruas planas, ensolaradas e coloridas, chama a atenção de todos. Isso acontece em maio e, para participar, você recebe um kit com camiseta, pulseira, viseira, número de inscrição e o pó colorido. Alguns países de outros continentes gostaram tanto da ideia que já estão promovendo essa maratona também.


MARATONA DO MUNDO DA WALT DISNEY


Inovando como sempre, a Walt Disney World promove este evento com diferentes maratonas: 10 quilômetros, 5 quilômetros, meia maratona e maratona. É um evento para toda a família, onde você pode ser o protagonista com a chance de obter o apoio dos personagens mais famosos deste mundo encantado. Este evento ocorre em janeiro.


CORRIDA O COMBOIO


Esta corrida super divertida e desafiadora acontece no Reino Unido e o objetivo é chegar lá antes do trem. Ocorre em Tywyn, país de Gales. Com 22 quilômetros de corrida nas montanhas, é diversão garantida. Isso acontece em agosto e é esse tipo de evento que ficará na sua memória para sempre.


RAÇA ESPARTANA


Imagine uma corrida cheia de obstáculos, lama, paredes e água ... Ela existe e acontece em Munique, Alemanha, em abril. A corrida é dividida em 5, 12 e 20 quilômetros com todos os obstáculos descritos acima. É o evento perfeito para desafiar os mais bravos alemães da Baviera.



CHINA MARATHON


Este evento é para pessoas com muitos foles, devido ao grau de dificuldade que apresenta. É esse desafio tirá-lo da zona de conforto e torná-lo a experiência de sua vida. A corrida acontece através das montanhas e degraus da Muralha da China. Você pode escolher entre maratona, meia maratona e 8,5 quilômetros. Este evento ocorre em maio.