Aproveite e tenha a melhor experiência em execução

Porque correr é bom para o corpo e a mente!

Aproveite e tenha a melhor experiência em execução

Porque correr é bom para o corpo e a mente!

Correr não é mais apenas um esporte, tornou-se um estilo de vida entre aqueles que buscam melhor condicionamento físico e equilíbrio mental, e o melhor é que você pode praticá-lo em qualquer lugar e quando quiser. No entanto, é necessário escolher o par de tênis ideal para aproveitar ao máximo essa experiência que somente a corrida pode trazer.


Para um melhor desempenho e diversão


É importante escolher as roupas e tênis corretos para evitar desconforto e até lesões. Levando em consideração esses problemas, temos dicas relevantes que farão a diferença para que você possa aproveitar todos os benefícios oferecidos pela execução,


Para iniciar


  • Escolha seus tênis de corrida pensando em que tipo de lugar você irá competir: pista, asfalto ou morro.
  • Existem vários tipos de tênis, por isso é essencial que você escolha a categoria certa, que é o tênis de corrida .
  • Além disso, vale a pena escolher qual design, amortecimento, cor e modelo melhor se adequa às suas necessidades.


A sugestão para começar este esporte com o pé direito é o Nike Zoom Winflo 5 Running Shoes

Estes tênis de corrida Nike dispensam qualquer apresentação, pois não apenas carregam a qualidade da marca Nike, mas também oferecem melhor absorção de impacto no calcanhar devido à alta tecnologia aplicada a eles.

A sola de borracha é muito resistente e desenvolvida para se adaptar em diferentes superfícies, proporcionando uma transição suave. A sola de borracha exposta do Winflo apresenta bom desempenho em trilhos de terra, colinas e pontes de madeira escorregadias.

Feito de material têxtil, otimiza a respirabilidade sem comprometer o design. A malha projetada para eles oferece um fluxo constante e fresco de ar, mesmo em dias extremamente quentes. A versatilidade desses tênis de corrida é maravilhosa, porque você pode usá-los tanto no dia-a-dia quanto em longas corridas desafiadoras.



Quem já testou esses tênis de corrida garante que a relação custo x benefício seja um dos grandes atrativos deste produto. E você, o que acha de começar a correr e cuidar de sua mente e corpo com todo o carinho que eles merecem?