Quer melhorar sua higiene bucal? Aposte na escova elétrica!

Você irá se surpreender com ela!

Quer melhorar sua higiene bucal? Aposte na escova elétrica!

Você irá se surpreender com ela!

O número é surpreendente! 8 em cada 10 dentistas afirmam que a escova elétrica é mais eficiente quando se trata de limpar os dentes e até remover placas!


Mas a gente sabe que ela não funciona como mágica. Você precisa escovar os dentes regularmente e utilizar a técnica correta para a escovação com escova elétrica. 

Hoje em dia, há 2 modelos: a escova de dentes que funciona com uma bateria AA, fazendo com que as cerdas vibrem e aquela escova de dentes elétrica recarregável que vem com uma base para que você a encaixe e assim, ela possa ser recarregada. 

Por isso a confusão: muitas pessoas acham que esse primeiro modelo não é tão diferente de uma escova comum.



 Já o modelo com a base recarregável, é o modelo mais usado por estrangeiros. As cabeças das escovas devem ser trocadas a cada 3 ou 6 meses, dependendo do modelo e elas podem girar, vibrar ou usar a tecnologia sônica.




O que elas tem a oferecer?

Por serem elétricas, elas podem oferecer recursos interessantes como modo para dentes com sensibilidade, clareamento e massagem nas gengivas.

 Há modelos que tem um aviso sonoro para te ajudar a exercer a pressão correta na escovação e geralmente vem com acessórios como carregadores portáteis (para viagens) e porta-escova de dentes.



Ainda não se convenceu? Então veja alguns dos benefícios em usar uma escova de dentes elétrica:


Escovas elétricas são menos agressivas ao meio ambiente


Especialistas afirmam que você precisa descartar entre 14 e 42 cabeças de escovas de dentes para ter a mesma quantidade de plástico em uma escova de dentes comum [fonte: Green Your].

 É fato que em algum momento você terá que substituir o corpo da sua escova de dentes elétrica, mas ainda sim, ele durará muito mais tempo do que uma escova comum.


Elas são grandes aliadas de quem tem problemas físicos como mobilidade reduzida


Por serem mais alongadas, são mais fáceis de manusear, além de fazerem a limpeza nas áreas mais difíceis como na parte em que estão os dentes molares, por exemplo.


Ela te ajudar a exercer a pressão adequada na escovação dos seus dentes


Engana-se quem pensa que é preciso escovar com muita força para obter resultados melhores na limpeza dos dentes. Isso só causa ferimento nas gengivas, remoção do esmalte dos dentes, o que pode provocar aquela sensibilidade desagradável e sofrida. 

A escova de dentes elétrica faz o trabalho por você: basta apenas guiá-la por sua boca, deixando com que ela movimente as cerdas e faça a escovação correta.


Escove seus dentes com a duração de tempo correta


Alguns modelos vem com temporizadores que avisam o momento de escovar outras partes e lados dos seus dentes. 

Não adianta usar uma super escova de dentes  por alguns segundos. A regra de dedicar um tempo para escovar seus dentes é essencial para obter um bom resultado.


Não esqueça dos outros aliados na boa limpeza dos seus dentes



Mesmo sabendo das ótimas vantagens em escovar os dentes com uma escova elétrica, devemos lembrar que usar o fio dental e enxaguante bucal é garantia de dentes limpos  e hálito refrescante!


Você sabia que existem ótimas escovas elétricas na amazon.com?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.