Conheça as 5 cidades mais apaixonantes da Itália

Amor a primeira visita!

Conheça as 5 cidades mais apaixonantes da Itália

Amor a primeira visita!

A Itália é indiscutivelmente um dos lugares mais bonitos, aconchegantes e românticos da Europa, o que atrai milhares de turistas todo ano que almejam conhecer e explorar esse lugar tão encantador , que emana muito romantismo e história para qualquer lugar que se olha.  

Com suas estruturas rústicas, que se mesclam as belas paisagens e o aroma dos melhores vinhos e massas, este certamente é o roteiro perfeito para quem busca vivenciar as mais belas das sensações. 

Confira  o que cada uma dessas cidades pode te oferecer, seja para uma lua de mel, celebração de uma data importante ou o simples desejo de conhecer este lugar tão encantador.


Bérgamo




Esta cidade está divida em Cidade Alta e Cidade Baixa e fica a 60 quilômetros de Milão.

 A Cidade Baixa tem  a modernidade de Madrid, com sua arquitetura revigorante, elegante, com grandes avenidas, arranha céus, onde pulsa o comércio. 

Já A Cidade Alta lembra a era medieval, com suas ruas mais estreitas, que mais parecem becos e suas deliciosas confeitarias. 

O acesso até lá é feito por meio de um bondinho. Bérgamo é uma mistura perfeita para encontrar modernidade e o charme de uma cidade histórica.


Florença




Florença é muito lembrada por suas grandes obras arquitetônicas, influenciada pela Renascimento e seus grandes artistas.

 Esta cidade abriga monumentos e edifícios históricos além  do por do sol que é muito apreciado por lá. 

Os principais pontos turísticos em  Florença são igrejas, monumentos, museus e praças. 

Explorar o centro histórico dessa cidade tão charmosa trará sensações indescritíveis.


Veneza




Veneza é bastante peculiar pelo fato de não ter estradas, somente canais para locomoção, o que faz deste passeio, um momento muito romântico em meio as paisagens renascentistas.

 Passear de gôndolas é uma experiência relaxante e calma com a possibilidade de apreciar uma serenata de amor a bordo da gôndola.

 A gastronomia é um ponto forte em Veneza, pois é uma das cidades que abrigam excelentes restaurantes.


Siena




Siena que, apesar de ser pequena, é uma das cidades italianas mais charmosas.

 Devido ao seu tamanho, é possível visitar todos os pontos turísticos a pé, apreciar toda a sua arte e ainda saborear uma comida maravilhosa. 

Os principais pontos turísticos são o Museu Cívico, a Praça Del campo, Catedral de Siena, Basílica de São Domingos, além de prédios históricos e famosas confeitarias, sendo que algumas delas existem há mais de 100 anos.

Roma




Roma é a famosa capital da Itália que faz jus a sua fama, pois além de ter uma das culturas mais influentes do mundo, uma imponente arquitetura, como a Capela Sistina de Michelângelo e seus mais de 3 mil anos de arte, ainda abriga antigas ruínas como o Coliseu e o Fórum, símbolos do  grande poder que o Império Romano ostentava. 

Visitar esses lugares icônicos, tirar as mais belas fotos, degustar da mais alta gastronomia e vivenciar cada momento desta grande aventura, criará recordações inesquecíveis. 

A dica é também visitar a praça Piazza Navona que possui a linda Fontana Dei Quattro Fiume, que foi esculpida pelo famoso Gian Lorenzo Bernini, que homenageia os 4 rios mais importantes da antiguidade, Ganges, Rio da Prata, Nilo e Danúbio.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.