Conheça 5 mochilas antifurto incríveis

Conforto e segurança em um único produto!

Conheça 5 mochilas antifurto incríveis

Conforto e segurança em um único produto!

A mochila é um dos itens essenciais do nosso dia a dia, principalmente se você passa muito tempo fora de casa. Super versátil e útil, ela é importantíssima para alunos que precisam carregar o material escolar ou notebook, assim como para trabalhadores que se locomovem pelos centros urbanos, carregando seus itens pessoais importantes e equipamentos de trabalho.



Seja qual for a sua necessidade, todos temos uma preocupação em comum: proteger os nossos pertences de serem furtados de nossas mochilas. Devido ao fato de ser carregada nas costas, nos impossibilita estar atento a ela o tempo todo. 

Pensando nisso, listamos as 5 mochilas antifurto incríveis para que você tenha os seus pertences seguros. Confira!


Mochila Antifurto para Notebook Swissland 


O destaque vai para duas principais vantagens dessa mochila: o fecho principal é localizado na parte de trás e e porta USB integrada. Ou seja, para abrir a mochila, você precisa tirá-la das costas, o que impossibilita a qualquer pessoa abri-la, a não ser você. 

Já a porta USB te ajuda a manter o celular seguro dentro da mochila  e ainda assim escutar as suas músicas. Ela também possui as costas e alças acolchoadas, vários compartimentos internos e comporta um notebook de até 16 polegadas. Sem deixar de falar no seu design bonito e discreto.


Mochila Antifurto Tigernu com Usb Notebook impermeável


Com zíper escondido e bolso nas costas, você terá a segurança que precisa para se locomover sem maiores preocupações com os seus pertences. Há um outro bolso escondido em uma das laterais, além de 2 outros bolsos nas alças para carregar cartões, por exemplo. 

Ela também possui saída para fones de ouvido e porta USB, além de compartimento para carregar sua garrafa de água e guarda-chuva. Seu material é impermeável e bastante confortável e resistente, com bolsos internos e espaço para carregar um notebook de até 15 polegadas.


Mochila G Antifurto, DMW Bags, Marvel  Homem de Ferro 


Com compartimentos escondidos pela mochila e o zíper principal localizado na parte de trás, esta mochila foi desenvolvida para proteger os seus pertences. Ela possui dois compartimentos nas costas e um em uma das alças para guardar itens usados com maior frequência, como dinheiro, cartão ou chaves. As alças e costas são ergonômicas e acolchoadas, promovendo muito conforto, além de ser moderna e linda, com o tema do Homem de Ferro, da Marvel.


Mochila Essential 15.6" Anti-Furto e Resistente a Água - Dell


Essa mochila é ideal se você busca leveza e conforto. Com  as alças acolchoadas e um painel de malha de ar na parte traseira, você poderá carregar a sua mochila com muito conforto. Já o sistema de proteção antifurto funciona da seguinte forma: as alças estão posicionadas estrategicamente para dificultar o acesso ao zíper principal, te dando mais segurança e confiança para carregar os seus pertences sem preocupação, além de outros zíperes escondidos. 

Ela ainda é resistente à água e com impressões gráficas na parte da frente que refletem ao receberem luz, aumentando a visibilidade a noite ou em ambientes mais escuros.


Mochila com cadeado Antifurto Eagle Bags 


Essa mochila tem um visual bonito e discreto, sem deixar de ser confortável e espaçosa. Muito prática e segura, possui cadeado por senha, bolso frontal, compartimento na alça para guardar pequenos pertences, entrada USB e comporta um notebook de até 15.6 polegadas. Ela vem com detalhes gráficos que refletem, principalmente onde há pouca luminosidade, proporcionando mais segurança. 


Aonde quer que você vá, sinta-se mais seguro e protegido com esses modelos de mochilas lindas, confortáveis e antifurto!


Encontre esses e outros modelos de mochilas na Amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.