Climatizador de ar: entenda o que ele tem de tão bom!

Uma opção mais econômica para curtir o verão e não sofrer com ele!

Climatizador de ar: entenda o que ele tem de tão bom!

Uma opção mais econômica para curtir o verão e não sofrer com ele!

Dias quentes sem poder sair de casa tem sido um sofrimento para a maioria das pessoas que ainda enfrentam a quarentena. O excesso de calor pode provocar várias situações complicadas, como a queda da pressão arterial, fadiga, cansaço, sonolência e desanimo.


 E mais, trabalhar em casa nessas condições pode provocar uma queda na produtividade bastante preocupante, o que tem levado muitas pessoas a procurarem alternativas para enfrentar o calor e ainda sim, ser produtivo e ativo. 

A primeira ideia que vem a mente quando o assunto é alívio do calor, é ter um ar condicionado. O que é uma ótima alternativa, já que refresca o ambiente todo com bastante eficiência. A questão é que, o investimento costuma ser entre médio a alto, a maioria dos modelos precisam ser instalados em paredes ou tetos, o que demanda algum tipo de obra ou reforma pequena no cômodo, além de  e consumirem um pouco mais de energia.

Se você é daqueles que preferem fugir desse tipo de trabalho, temos uma ótima alternativa para você: o climatizador de ar!


O que são e como funcionam

São aparelhos portáteis que foram desenvolvidos para refrescar, umidificar, purificar o ar e aquecer o ambiente. Por isso, vale a pena pesquisar alguns dos principais modelos e decidir qual é aquele que atende melhor às suas necessidades. Com um reservatório para colocar água e até cubos de gelo, ele basicamente suga o ar do ambiente e o devolve como gotículas de vapor, deixando o cômodo mais fresco. 

Com esse sistema, ele também umidifica o ar, se fazendo muito útil em lugares em que há baixa umidade do ar. Isso ajuda muito a quem tem problemas respiratórios e alergias como rinite, por exemplo. Existem ainda modelos que se fazem bastante interessantes nos dias frios, porque eles possuem o modo aquecer e podem melhorar a temperatura do ambiente. 

E falando em ambiente, é importante destacar que o climatizador de ar é mais eficiente em ambientes menores.


Hoje podemos encontrar vários modelos das principais marcas, como Consul, Philco, Cadence, Mondial, Britânia, Electrolux, Mitsushiba, entre outras. 

Pensando nisso, selecionamos alguns modelos bem avaliados por consumidores, com características interessantes e melhor custo x benefício. Confira!


Climatizador de Ar Pcl1f 70w Branco 110v Philco


Com o  Climatizador Philco PCL1F você tem Ventilação, umidificação, purificação e evaporação do ar. Ele tem 70W de potência e vem com 3 velocidades distribuídas em alta, média e baixa. Sua função timer te ajuda a programar o tempo de funcionamento que pode ser de até 8h. Com o seu filtro e pré-filtro, você terá a garantia de ar mais puro e limpo e controle remoto para utilizá-lo com distância de até 6 metros.


Climatizador de Ar Climatize Compact Branco 110v Cadence


Esse climatizador de ar 3 em 1 é o ideal se você desejar umidificar, climatizar e fazer com que o ar circule de forma pura e limpa. Ele também vem com um filtro de ar(estilo colméia) lavável, que evaporar a água  e um recipiente com gel e colocar no reservatório para refrescar o ambiente .


Climatizador de Ar Breeze 110v Cadence


Além de muito bonito, esse climatizador promete umidificar e refrescar o ambiente, com ar mais puro e limpo e sem ressecar o ar. Possui um recipiente com gel para congelar e colocar no reservatório, aumentando o frescor. O filtro é lavável e vem com 3 velocidades para que você possa controlar e escolher a temperatura mais adequada.


Climatizador Frozen 7.5L 3 EM 1 Com Timer 3 Velocidades e Controle Remoto Branco 220V MITSUSHIBA


Com um potente sistema de resfriamento, este climatizador da Mitsushiba não irá te decepcionar. Ele refrigera, purifica e umidifica o ar e vem com 3 opções de fluxo de ar: normal, natureza e sono, além de 3 velocidades do ventilador. tem temporizador de até 8 horas, 2 caixas de gelo, além de te avisar quando colocar mais água no reservatório. 


Climatizador Flash Air CL-03 - Mondial


Este climatizador é 4 em 1: resfria, umidifica, filtra e ventila o ar. Tem controle de velocidade, indicador do nível de água e controle remoto para sua maior comodidade.  É prático e refresca o ambiente com muita eficiência. 


Você encontra esses e outros climatizadores de ar na amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.