Cashback - o que você precisa saber sobre isso

Saiba como aproveitar essa grande oportunidade!

Cashback - o que você precisa saber sobre isso

Saiba como aproveitar essa grande oportunidade!

Se algumas pessoas ainda tinham uma certa desconfiança em relação à compras pela internet, este foi o ano para colocar a prova se é vantajoso comprar online ou não. É fato que, fazer compras online é cômodo, rápido e seguro (isso é, utilizando sites confiáveis). 

E hoje temos muitos benefícios oferecidos como entregas rápidas (algumas são chamadas de "express" por serem entregues no mesmo dia ou no máximo, no dia seguinte), pagamento facilitado e sem juros, entregas grátis (para quem é assinante do Amazon Prime, por exemplo), e o famoso cashback.


Mas afinal, o que quer dizer e como funciona o cashback?


Cashback, quer dizer "dinheiro de volta", ou seja, você efetua a sua compra, e naquele valor total, pode ser oferecido uma parte dele de volta, para que você possa efetuar mais compras no mesmo site posteriormente. 

Eu já consegui comprar um presente para uma pessoa só com o cashback que tive de uma compra anterior. Não é incrível? E vale para qualquer compra como: brinquedos, roupas, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, comida, produtos de limpeza, etc.


Como eu sei quanto terei de cashback na minha compra?


Quem já teve ou tem os famosos acúmulos de pontos ou programas de milhagem de cartões de crédito, sabe que existem algumas desvantagens como o fato de demorar para ter uma pontuação suficiente para trocar por algo de seu interesse, fora a demora para isso acontecer.

 Já com o cashback, você pode receber o valor por meio de um aplicativo ou em alguns casos, até em sua conta ou perfil do site, no qual efetuou a sua compra. Ele existe como uma formar de atrair e fidelizar seus clientes e tem dado muito certo.


De qualquer forma, é importante avaliar se a empresa é confiável, se a oferta realmente vale a pena, mesmo com o cashback e desfrutar desse ideia tão inovadora e interessante.

Gostou da ideia? Então, boas compras e um ótimo cashback para você!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.