6 celulares com as melhores câmeras!

Tire as fotos mais incríveis com o seu celular!

6 celulares com as melhores câmeras!

Tire as fotos mais incríveis com o seu celular!

Procurando um celular com a melhor câmera? Aqui listamos 5 para você escolher!


Todos nós buscamos um bom celular que atenda às nossas necessidades, porém, é fato que temos diferentes exigências quando o assunto é qualidade de imagem que o nosso celular pode oferecer. Não há como negar que, quanto mais exigente você for, mais alto será o seu investimento no aparelho certo. 

Se você adora tirar fotos e  filmar, aproveitando a iluminação natural ou que não quer se decepcionar quando precisar de uma luz adicional, há um celular perfeito para você, e nós iremos te ajudar a encontrá-lo. 


Moto One Hyper


A primeira coisa que chama a atenção é sua câmera frontal, que ao ser acionada, sai de dentro do aparelho, tecnologia mais conhecida como pop up. Ele possui 2 câmeras na parte traseira com um sensor principal de 64 MP e suporte a HDR, o que traz cores mais vivas e vibrantes as suas fotos. Com sua lente ultra-wide, captura incríveis cenas com ambientes mais abertos produzindo fotos iluminadas e nítidas.

 A Motorola como sempre acerta mais uma vez em seu design que é moderno e muito bonito, com  bordas finas e com sua tela grande de 6,2 polegadas, além  de seus 128 GB de memória interna.


Huawei P30 Pro


A Huawei tem sido uma referencia em lançar câmeras top de linha, e com esse smartphone é nítido o quanto essa câmera é impressionante. Com o sensor principal de 40 MP, este celular vem com quatro câmeras em sua parte traseira e com zoom óptico de 5 vezes

Também possui a tecnologia ultra-wide, e com sensor ToF para recortar as fotos de forma precisa, no Modo Retrato. Sua câmera grava ótimas cenas em Full HD e conta com o sistema operacional Android e apps do Google.


iphone 11 Pro


O iPhone não poderia faltar nessa lista, afinal sua alta qualidade no quesito fotografias e gravação de imagens é muito elogiada e celebrada. Suas câmeras vêm com  sensor de 12 MP, que também vem com a lente ultra-wide, com sensor em profundidade 3D, e o que muitos almejam: uma câmera noturna excelente que captura ótimas imagens em ambientes bem escuros. A capacidade de armazenamento impressiona, pois começa com  64Gb e vai  até 256 Gb ou 512 Gb.


Samsung Galaxy S20 Ultra


Esse é considerado o melhor  e mais potente celular da Samsung. A começar pela função Ultra Space Zoom, que pode chegar a um zoom de até 100x, com ToF 3D para obter profundidade nas fotos, com câmera ultra-wide que também oferece estabilização de vídeo e filmagem em 8K.  As fotos podem ser apreciadas com maiores detalhes pelo fato de seu sensor principal ter 108 MP.


Asus Zenfone 6

A Asus foi muito inteligente e prática ao desenvolver uma câmera flip, que quando acionada, gira para frente do celular e se torna câmera frontal, mantendo a mesma qualidade, inclusive para as amadas selfies, de forma panorâmica também. Com a tecnologia ultra-wide e com 48 MP, você terá fotos lindas e com qualidade quase profissional. Seu armazenamento interno pode ser de 64 GB, 128 GB ou 256 GB e sua tela tem 6,4 polegadas com resolução Full HD.


Xiaomi Redmi Note 9 Pro


Essa é a versão mais sofisticada e avançada da linha Redmi Note da Xiaomi. E é um destaque quando falamos de recursos de câmera. Com ferramentas profissionais otimizadas, é a escolha certa se você gosta de criar conteúdos com imagens e cenas de vídeo, e se precisar dar zoom, você não terá problema algum, já que essa função funciona com muita sutileza, sem comprometer a qualidade da foto ou vídeo. Também possui câmera traseira de 64 MP, com tecnologia ultra-wide e armazenamento interno de 64 ou 128 GB.


Já decidiu qual aparelho mais combina com você?  Comece a guardar as melhores recordações, tirando as melhores fotos.

Encontre o seu na Amazon.com !

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.