5 produtos para refrescar a criançada nesse calorão!

Diversão e alívio do calor são garantidos!

5 produtos para refrescar a criançada nesse calorão!

Diversão e alívio do calor são garantidos!

A verdade é que a gente adora dias ensolarados, mas não gosta de passar calor. Então, tentamos nos refrescar indo a praia, nadando em rios, cachoeiras e piscinas. Mas, e para quem não tem fácil acesso a essas opções? E tudo se agrava quando você tem crianças em casa e não pode ir a esses lugares no momento. 


 Se você está em busca de diversão e alívio do calor para os seus pequenos, não se preocupe! Listamos alguns produtos bem interessantes para ajudar os pequenos a enfrentarem esse calorão com muita diversão!


Irrigador de jardim


Você já deve ter assistido aquela cena de um filme, quando uma pessoa passa pelo jardim e em seguida, o irrigador começa a funcionar e a deixa toda molhada. Bem, você não faz ideia do quanto um irrigador pode fazer a alegria da criançada nesse calor. Isso porque, além de ser fácil e simples a sua instalação, ao ser acionado, ele esguicha água por todos os lados. 

Alguns modelos possuem uma base bastante estável para colocá-los em uma superfície plana ou inclinada, podendo serem pendurados pela alça. Basta conectá-lo a uma mangueira e aproveitar!


Tapete Infantil Inflável com Respingo


É diversão garantida! Esse tapete possui pequenas aberturas que liberam água na criançada em forma de respingos. Basta conectá-lo a uma mangueira e ajustar a pressão da água. Com material resistente, as crianças podem pular e deslizar por esse brinquedo aquático, cheio de cores e imagens de bichos aquáticos, que trará diversão  e frescor. 


Super Soaker Lança Água Nerf Twin Tide


Com a capacidade de armazenamento de quase 1 litro de água, esse lançador de água será a estrela da diversão das crianças. Disponíveis em vários estilos e tamanhos, as crianças terão muitos momentos de aventura e se molhando muito! 

Para usá-lo, basta abrir o compartimento que armazena água e enche-lo. Em seguir é só escolher o seu alvo e disparar jatos de água que podem ser de longos e múltiplos lançamentos.


Balão De Água  - Feixe De 70 


Essa brincadeira clássica de toda infância, agora está mais moderna.  Com esses feixes de balões, você consegue encher vários balões ao mesmo tempo e sem precisar ficar amarrando um por um. A brincadeira fica mais dinâmica e super divertida! 

Basta rosquear o feixe na torneira  e encher até 70 balões em questão de segundos. A fabricante envia também um adaptador para mangueira e balões extras para o caso de algum furo ou defeito nos balões.


 Escorregador de Água 


Esse é definitivamente um brinquedo de verão! É só conectá-lo a uma mangueira e deixar a criançada apostar corrida, deslizando por ele. Ele possui saídas de esguicho para deixar a brincadeira ainda mais legal.

 Feito de material de PVC super resistente, esse será um dos brinquedos favoritos dos pequenos nesse calorão.

Qual desses você mais gostou? Você pode encontrá-lo na Amazon.com!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.