Tudo sobre Ibiza para se divertir com os amigos

Essa viagem inesquecível para celebrar a amizade!

Tudo sobre Ibiza para se divertir com os amigos

Essa viagem inesquecível para celebrar a amizade!

Ibiza é conhecida por oferecer as melhores festas da Europa, além de muita comida boa e suas deslumbrantes praias de areia tão cristalina, branca e fina. Local ideal para quem busca contato com a natureza, come bem e se diverte muito! Planejando bem a viagem, você pode aproveitar tudo o que Ibiza tem a oferecer, e isso não é algo pequeno!


Mas onde fica Ibiza, afinal?

Ibiza compõe as Ilhas Baleares, que fica no Mediterrâneo, leste da Espanha e está quase no nível de Valência.

Ibiza para os amantes da natureza

As principais atividades de Ibiza são as festas e as belas praias - que deixarão você sem fôlego. São eles: Es Vedra, Cala Comte, Playa Cala Salada, Cala Bassa e Cala Saladeta! A ilha possui uma grande vegetação, com muitas oliveiras, amendoeiras e pinheiros, tipicamente presentes nas paisagens de Ibiza. Aproveite a oportunidade para se aventurar nas atrações aquáticas de Ibiza, como passeios de barco e mergulho. Você também pode andar a cavalo em Ibiza, no Vale dos Cavalos, o que torna este lugar uma experiência única e encantadora! Em Sant Antoni tem o pôr do sol mais bonito de Ibiza! Lá você encontrará bares e restaurantes com vistas maravilhosas!

Vida noturna em Ibiza

Ibiza é sem dúvida o lugar perfeito para quem gosta de música eletrônica, bebidas criativas e dança a noite toda! Há festas em quase todos os lugares, especialmente no verão da Europa, onde você pode ver muitas pessoas bonitas, curtindo e comemorando todas as noites. As festas são sempre únicas e criativas, com DJs do momento, onde também é possível conhecer muitas celebridades. Alguns clubes também oferecem entrada gratuita antes da meia-noite. Julho e agosto são os meses ideais com festas que geralmente duram até 24 horas para os amantes da música eletrônica.

Onde reservar em Ibiza

Ibiza é naturalmente um lugar que oferece muito luxo e glamour, com vista para o mar, piscinas imponentes e, principalmente, com seus hotéis que recebem pessoas da alta sociedade e celebridades de todo o mundo. No entanto, existem lugares distantes das praias que prometem preços mais razoáveis para quem precisa economizar algum dinheiro. A dica é fazer sua reserva com antecedência, pois as vagas acabam rapidamente.

O que esperar da gastronomia de Ibiza

A comida de Ibiza deixou uma marca no mundo da culinária. Como esta ilha turística é visitada por turistas de todo o mundo, sua marca registrada é principalmente o uso de ingredientes frescos e locais. Como todo lugar turístico, há pratos para todos os bolsos, o que o torna um lugar democrático em termos de gastronomia. Não deixe de experimentar o famoso ensopado de peixe, que é feito de Estrella (um peixe local), lula, lagosta entre outros frutos do mar e para refrescar ... muita sangria!

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.