Conjuntos interessantes de Lego para estimular a criatividade!

Diversão para crianças e adultos

Conjuntos interessantes de Lego para estimular a criatividade!

Diversão para crianças e adultos

LEGO AMIGOS CENTRAL PERK


É incrível o quão atemporal essa série se tornou. Mais e mais pessoas se apaixonam por esta bem sucedida série FRIENDS e querem ter tudo o que podem para eternizar de alguma forma seus personagens favoritos. É por isso que a Lego criou este conjunto icônico que tem tudo o que os fãs de Friends sonham: a famosa cafeteria Central Perk com tudo o que você poderia esperar dela, o menu, o tapete, a exibição de muffin e suas decorações de parede. Esse conjunto também vem com acessórios que acompanham as mudanças visuais de Rachel, por exemplo, tornando esse conjunto único e delicioso para montar e se divertir.


LEGO HARRY POTTER HOGWARTS GRANDE SALÃO


A saga de Harry Potter tem um lugar cativo no coração de adultos e crianças por sua autenticidade e criatividade, e a Lego não poderia perder esta grande oportunidade. Com os personagens principais e todos os detalhes que o Lego traz em seus minifigs, você pode se divertir com as recriações da sala de poções, as escadas móveis e a incrível sala de jantar. O exterior de Hogwarts também é homenageado com seus detalhes únicos que enlouquecerão os fãs da saga. Você pode comprar os conjuntos que compõem o castelo para torná-lo ainda mais espetacular.


LEGO STAR WARS IMPERIAL STAR DESTROYER

Para aqueles que escolheram o lado sombrio da força, esse grande modelo será seu maior desafio. Com 1,1 m de comprimento, o Star Destroyer conquistará seu coração. A estratégia do lego era colocar textura na superfície, com detalhes exclusivos e relevantes para os fãs de Guerra nas Estrelas reconhecê-los. Entre eles estão os canhões a laser, um caça TIE e uma pequena nave Tantive IV. Existem muitas peças que farão você se sentir orgulhoso e feliz por ter essa preciosidade ao seu alcance.


LEGO JAMES BOND ASTON MARTIN DB5



Este conjunto não é apenas uma réplica do carro icônico do agente secreto mais famoso do cinema, James Bond. Ele também oferece todos os acessórios deste carro espetacular. Você pode levantar a tela à prova de balas, girar a placa, ejetar passageiros e muito mais. Tudo detalhado, este carro Bond despertará a imaginação daqueles que sempre sonharam em ter um carro como este.


LEGO BOOST FERRAMENTA CRIATIVA

Lego levantou a barra com esse conjunto. Isso porque esse conjunto é divertido e educativo. Possui 5 modelos reprogamáveis que funcionam com um aplicativo, dando vida às suas criações e apresentando a codificação básica para aqueles que estão super interessados nesta área. Os 5 modelos são: Guitar4000, MTR4, Vernie, o robô, Frankie, o gato e AutoBuilder, uma linha de montagem em miniatura do modelo LEGO.


ESTAÇÃO DE INCÊNDIO LEGO CITY

Quem nunca sonhou em ser bombeiro quando criança? Tendo isso em mente, a LEGO tornou essas profissões incrivelmente bem-sucedidas, tanto em crianças quanto em adultos. Este quartel de bombeiros é simplesmente perfeito, pois tem tudo o que você pode encontrar em um. Um carro de bombeiros com todos os acessórios, um helicóptero, garagens com estacas para que os minifigs possam deslizar, vários andares, beliches ... Enfim, tudo isso foi pensado e desenvolvido para criar boas lembranças e bons momentos em família.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.