Conheça as cidades mais emocionantes da Itália

Amor na primeira visita!

Conheça as cidades mais emocionantes da Itália

Amor na primeira visita!

A Itália é sem dúvida um dos lugares mais bonitos, aconchegantes e românticos da Europa, que atrai milhares de turistas todos os anos que querem conhecer e explorar esse lugar encantador , que emana muito romantismo e história para onde você olha. Com suas estruturas rústicas, que misturam as belas paisagens e o aroma dos melhores vinhos e massas, este é certamente o caminho perfeito para você experimentar as mais belas sensações. Confira o que cada uma dessas cidades pode oferecer, seja para uma lua de mel, a celebração de uma data importante ou o simples desejo de conhecer esse lugar maravilhoso.


Bergamo


Esta cidade é dividida nas cidades superior e inferior e fica a 60 quilômetros de Milão. A Cidade Baixa tem a modernidade de Madri, com sua arquitetura elegante e revigorante, com grandes avenidas, arranha-céus, onde o comércio pulsa. A Cidade Alta é uma reminiscência da era medieval, com suas ruas estreitas, que mais parecem becos e deliciosas padarias. O acesso é feito por um teleférico. Esta cidade é uma mistura perfeita para encontrar a modernidade e o charme de uma cidade histórica.


Florença


Florença é muito lembrada por suas grandes obras arquitetônicas, influenciadas pelo Renascimento e seus grandes artistas. Esta cidade é o lar de monumentos e edifícios históricos, além do pôr do sol que é muito apreciado por lá. As principais atrações turísticas de Florença são igrejas, monumentos, museus e praças. Explorar o centro histórico desta cidade encantadora lhe trará sensações indescritíveis.


Veneza


Esta cidade é bastante peculiar porque não possui estradas, apenas canais de locomoção, o que torna este passeio um momento muito romântico em meio a paisagens renascentistas. Passeio de gôndola é uma experiência relaxante e calma, com a possibilidade de desfrutar de uma serenata de amor a bordo da gôndola. A gastronomia é um ponto forte em Veneza, pois é uma das cidades que abriga excelentes restaurantes.


Siena


Embora seja pequena, é uma das cidades italianas mais charmosas. Devido ao seu tamanho, é possível visitar todos os pontos turísticos a pé, apreciar toda a sua arte e ainda provar uma comida maravilhosa. Os principais pontos turísticos são o Museu Cívico, Plaza Del Campo, Catedral de Siena, Basílica de São Domingos, além de edifícios históricos e padarias famosas, algumas das quais existem há mais de 100 anos.


Roma


Roma é a famosa capital da Itália que faz jus à sua fama, porque além de ter uma das culturas mais influentes do mundo, uma arquitetura imponente, como a Capela Sistina de Michelangelo e seus mais de 3 mil anos de arte, ainda abriga antigos ruínas como o Coliseu e o Fórum, símbolos do grande poder que o Império Romano exibia. Visitar esses lugares emblemáticos, tirar as fotos mais bonitas, provar a mais alta gastronomia e experimentar cada momento desta grande aventura criará memórias inesquecíveis. A dica também é visitar a Piazza Navona, que tem a bela Fontana Dei Quattro Fiume, talhada pelo famoso Gian Lorenzo Bernini, que homenageia os 4 rios mais importantes da antiguidade, Ganges, River Plate, Nilo e Danúbio.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.