Comece com seu autocuidado no conforto da sua casa

 Mantenha sua rotina de cuidados com o corpo!

Comece com seu autocuidado no conforto da sua casa

 Mantenha sua rotina de cuidados com o corpo!

Conheça o seu tipo de cabelo



Saber como é o seu cabelo é o primeiro passo para aprender a cuidar dele de maneira simples e eficaz. Geralmente, os tipos de cabelo são divididos em 12 subcategorias, variando da mais fina (1a) à mais espessa (4c). Cabelos finos são mais oleosos, cabelos médios são 'normais' e cabelos mais grossos são mais secos. Cabelos bem cuidados fazem toda a diferença para uma aparência saudável e confiante.


O que vem depois


  • Para cabelos que precisam de tingimento, podem ser usados sprays ou batons.
  • Aposte nas máscaras hidratantes e hidrate-as 1x por semana.


Este é um bom momento para deixar seu cabelo crescer. Vitaminas e ampolas podem ser adicionadas ao seu shampoo para ajudá-lo nesse processo.

Se você gosta de cabelos alinhados e lisos, existem algumas opções no mercado que podem facilitar sua vida: como escovas rotativas e também aquelas que alisam seus cabelos.


Trate sua pele com cuidado

Depois de saber qual é o seu tipo de pele, pequenos rituais de beleza podem ajudá-lo a mantê-lo saudável e macio.

Durante o banho:

Você pode usar um sabão esfoliante para remover toda a impureza da pele. Em seguida, aplique um óleo de banho para hidratá-lo. Além de fazer você cheirar bem, você hidratará sua pele uniformemente.

E a nossa cara?

Vários dermatologistas dizem que, se limparmos o rosto todos os dias com o produto certo para o nosso tipo de pele e depois usarmos um bom creme, é o cuidado mínimo para o rosto. Se você trabalha muito tempo em frente ao laptop, use o protetor solar.


Unhas bem tratadas, mãos poderosas


Ficar sem manicure é um pesadelo para muitas pessoas. Mas acalme-se! Temos algumas dicas para ajudá-lo.

Existem alguns cremes para cutículas que prometem tornar suas cutículas mais finas e mais hidratadas. Você pode passá-lo pelas cutículas e depois empurrá-las.

Existem ceras hidratantes para as unhas no mercado. Mesmo esses produtos reabastecem algumas vitaminas para fortalecer as unhas.

Se você não consegue viver sem esmaltes, a dica é usar esmaltes de cores claras para não sobrecarregar as unhas com muitos corantes.

Mantenha as unhas mais curtas

Unhas compridas podem proteger a sujeira. Unhas curtas, além de serem mais fáceis de cuidar, diminuem o riso da proliferação de coronavírus.


Existem dois tipos de pessoas: quem gosta de ir à academia e quem odeia fazer isso.


Para ambos, é importante encontrar uma atividade que não apenas o ajude a alcançar seu objetivo, mas também o faça feliz. Vale a pena correr na esteira, dar algumas voltas pela casa, subir e descer as escadas ou até dançar aqueles jogos que o ajudam com movimentos suaves ou mais intensos, de acordo com a música escolhida .


Abraçar a si mesmo!




O mais importante é entender que nosso corpo é nosso lar. Abriga essa pessoa incrível que você é. Então cuide disso com todo o amor e dedicação.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.