As maratonas mais divertidas do mundo!

Porque correr e divertir rima!

As maratonas mais divertidas do mundo!

Porque correr e divertir rima!

Se você é louco por corridas, não há nada melhor do que combinar seu esporte favorito com viagens, por exemplo. Que tal visitar esses lugares famosos e únicos e ainda praticar esse esporte legal? E para inspirá-lo, conheça as melhores maratonas que acontecem em todo o mundo e prepare-se para tornar sua viagem muito mais interessante.


PARIS VERSAILLES RACE

Essa corrida começa em um dos pontos mais quentes da França, na Torre Eiffel até o Palácio de Versalhes. Você apreciará as paisagens mais românticas, por 16 quilômetros. Os franceses são elogiados por sua organização extrema com o evento, que tem bandas, orquestras e atrações durante a corrida. O evento sempre acontece em setembro, mas os ingressos são vendidos em julho, devido à grande demanda.


RAÇA NAKED


Esta corrida bastante incomum e diferente ocorre na Finlândia, que é um país conhecido por ter uma mente muito aberta. Realiza-se no início do verão em junho, com um percurso de 10 quilômetros. As únicas regras são usar tênis, meias e algo na sua cabeça para se proteger do sol, nada além disso. A corrida acontece nas trilhas da floresta de Padasjoki e, se você não é tímido, é uma atração imperdível!


THE COLOR RUN


A idéia desta corrida é incentivar a prática do esporte, mas de uma maneira colorida e feliz. Com seu percurso de 5 quilômetros em Barcelona, em ruas planas, ensolaradas e coloridas, chama a atenção de todos. Isso acontece em maio e, para participar, você recebe um kit com camiseta, pulseira, viseira, número de inscrição e o pó colorido. Alguns países de outros continentes gostaram tanto da ideia que já estão promovendo essa maratona também.


MARATONA DO MUNDO DA WALT DISNEY


Inovando como sempre, a Walt Disney World promove este evento com diferentes maratonas: 10 quilômetros, 5 quilômetros, meia maratona e maratona. É um evento para toda a família, onde você pode ser o protagonista com a chance de obter o apoio dos personagens mais famosos deste mundo encantado. Este evento ocorre em janeiro.


CORRIDA O COMBOIO


Esta corrida super divertida e desafiadora acontece no Reino Unido e o objetivo é chegar lá antes do trem. Ocorre em Tywyn, país de Gales. Com 22 quilômetros de corrida nas montanhas, é diversão garantida. Isso acontece em agosto e é esse tipo de evento que ficará na sua memória para sempre.


RAÇA ESPARTANA


Imagine uma corrida cheia de obstáculos, lama, paredes e água ... Ela existe e acontece em Munique, Alemanha, em abril. A corrida é dividida em 5, 12 e 20 quilômetros com todos os obstáculos descritos acima. É o evento perfeito para desafiar os mais bravos alemães da Baviera.



CHINA MARATHON


Este evento é para pessoas com muitos foles, devido ao grau de dificuldade que apresenta. É esse desafio tirá-lo da zona de conforto e torná-lo a experiência de sua vida. A corrida acontece através das montanhas e degraus da Muralha da China. Você pode escolher entre maratona, meia maratona e 8,5 quilômetros. Este evento ocorre em maio.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.