Argentina: os lugares mais vibrantes e sensacionais para visitar

Seja cativado por este país deslumbrante!

Argentina: os lugares mais vibrantes e sensacionais para visitar

Seja cativado por este país deslumbrante!

Se você quer conhecer um país rico em belezas naturais, com comida extremamente saborosa e pessoas cativantes, a Argentina é o destino certo! Localizada na América do Sul, a Argentina impressiona com sua diversidade de ambientes, clima e paisagens. Você pode experimentar toda a tradição e elegância de Buenos Aires, a grandiosidade das Cataratas do Iguaçu, as imponentes montanhas de Mendoza e o frio energizante da bela Patagônia. Você não pode ficar entediado neste belo país.


Buenos Aires



Buenos Aires é a capital da Argentina, que desperta todos os sentidos: paladar e olfato, com suas carnes suculentas e vinhos excelentes. Audição, com suas canções alegres, sotaque característico e muito musical, e visão e toque, com seus prédios antigos com arquitetura linda, praças bem estruturadas, onde você encontrará muita cultura, musicalidade e diversão, além de testemunhar o elegante e tango sensual.


Parque Nacional do Iguaçu - Cataratas do Iguaçu



Você pode contemplar as monumentais Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, uma extensa área de proteção ambiental que abriga animais em extinção, como a onça-pintada, a anta, entre outros. Ao caminhar pelo parque, você poderá ver quatis, tucanos e harpias ao longo do caminho, o que trará uma sensação de intimidade com a natureza. Quando você chega à cachoeira principal, não há como não se emocionar com uma demonstração de magnificência que as cachoeiras possuem. Além de toda essa experiência, você poderá fazer passeios de barco perto das Cataratas, andar a cavalo pelas trilhas e muito mais.


Parque Provincial Aconcagua - Montanhas Mendoza


O parque está localizado na província de Mendoza, onde está localizada uma das montanhas mais altas do mundo, com aproximadamente 7 mil metros de altitude. Lá você poderá fazer trilhas curtas ou em poucos dias, escalada e esqui. Todos os passeios são classificados de fácil a difícil, o que torna a visita ainda mais interessante. As trilhas principais são Sendero Laguna, Sendero Free, Vale de Horcones, Vale de Vacas e topo da montanha de Aconcagua. Alguns deles exigem mais preparação física para viver o máximo desta aventura. Vale a pena se informar para decidir qual deles fará parte do seu itinerário.


Argentina Patagônia - Geleira Perito Moreno


A Patagônia Argentina oferece uma experiência indescritível para quem gosta de vida selvagem e natureza, pois possui paisagens únicas que mais parecem obras de arte, seus rios, lagoas, geleiras e picos nevados podem derreter o coração de qualquer viajante. O destaque vai para esta cidade chamada El Calafate. Apesar de ser uma cidade super aconchegante e charmosa, também abriga o Parque Nacional Los Glaciares, como Spegazzinni, O'nelli, Upsala e o mais incrível de todos: GLaciar Perito Moreno, com 60 metros de altura, dono de uma aparência majestosa que emite sons característicos devido ao descolamento das camadas de gelo, o que acontece no verão. O local é muito bem estruturado com passarelas que permitem observá-lo a apenas 5 quilômetros de distância. Você poderá navegar pelas águas geladas que duram cerca de 1 hora e tirar fotos fabulosas que eternizarão esses momentos.

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.