Alguns tipos básicos de execução

Escolha aquele que melhor se adapte ao seu objetivo!

Alguns tipos básicos de execução

Escolha aquele que melhor se adapte ao seu objetivo!

O corpo humano é uma obra-prima, com toda a sua complexidade e eficiência. Diante disso, não podemos negar que ele também foi feito para se mover, e a corrida é capaz de satisfazer essa vontade: basta ter um bom tênis e muita força de vontade para começar. Portanto, conheça os tipos de modalidades de corrida e escolha qual é a ideal para praticá-la de maneira segura, calma e confortável.


Os principais tipos de corrida são:


Treinamento básico


Esse tipo de corrida é ideal para quem deseja iniciar esse esporte no seu próprio ritmo, aumentando-o de acordo com o desenvolvimento de sua capacidade aeróbica. E, como não exige muito, pode ser feito sem medo e sempre que for melhor para você.


Corrida de Progressão


Um pouco mais desafiador do que a corrida base, propõe que você corra no seu próprio ritmo, mas no final, o ritmo é acelerado. Dessa forma, você fica cada vez mais rápido e de maneira contínua. Esse tipo de corrida melhorará sua aptidão e resistência.


Fartlek


Este é um tipo de treinamento em que você não escolhe um ritmo ou terreno, mas é bastante improvisado. Você decide se corre mais rápido ou mais devagar, no asfalto ou na areia. Como não há requisitos de treinamento, você pode executar da maneira que quiser e onde quiser, tornando-o uma experiência muito agradável. Você pode testar seus limites controlando seu ritmo.


Corrida


Sprints é esse tipo de esporte que beneficia a todos. Isso ocorre porque ajuda a desenvolver a força muscular, para que você possa correr mais rápido todos os dias. Você se acostuma a percorrer longas distâncias sem se cansar tão facilmente.


Hill repete


É basicamente correndo nas colinas, começando do fundo da colina e escolhendo um ponto na colina para onde você pode correr. Então você corre o mais rápido possível e repete esse caminho algumas vezes. Cada vez que você corre, você sente que a distância será menor, mas correr em um barranco tornará esse desafio cada vez mais interessante e terá o poder de aumentar sua resistência e não se cansar tão rápido.


Tempo Run


Tempo run é o ritmo de execução que alguém decide executar a uma distância específica. Neste treino, você simula por um tempo a velocidade que deseja manter em uma corrida, desenvolvendo o tipo de rotina que deseja. Além de aumentar a velocidade, ajuda você a conhecer seu corpo e a si mesmo e a desenvolver estratégias para alcançar seus objetivos.




See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.